terça-feira, julho 03, 2007

UM DIA...



Um dia deste vou à Assembleia da República com uma câmara de filmar.
De preferência com a presença do P.M..
Que assim mais tarde posso recordar e rir-me muito.
Também para poder mostrar aos vindouros, porque dificilmente se vão acreditar, só vendo mesmo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Tens coragem para isso? LOL

Anónimo disse...

Tenho!

Francisco Medina disse...

eU NÃO TINHA!!!!!

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahahahah, mas quem não assistiu a uns bons bocados vendo o canal TVAR.
É uma risota pegáda ver aqueles POLITICOS todos chinfrádos na sua boca, com todo o seu sorriso amarelo aquando discursa a sua retórica.
Parecem uns sabões todos emproádos dispostos a lavar a roupa suja mas que no final não passa disso, um lavar de roupa suja a fazer tempo para que as horas passem para almoço ou jantar.
É ver o SÓCRATES todo emproádo armádo em professor dizendo aquelas baforádas de menino mimádo apanhádo com a mão na massa mas na sua de competente, na sua razão, mas que faz sorrir os POLITICOS que na sua boca tentaram mostrar os seus pontos de vista mas que na base da resposta ficam impávidos e serenos com aquele sorriso amarelo (PRONTO ESTÁ BEM).
Não se vê um sequer deputádo dizer que não senhor não é assim, que a VIDA REAL dos PORTUGUESES está indo de mal a pior.
Não vejo ninguém tirar o sapato e mandá-lo ao homem para que se cale com as baforádas que bota pela boca que já não alegra nem sequer o desgraçado que morre debaixo da ponte.
Somos uns POVO sossegádo, um POVO que aceita as migalhas que este GOVERNO/PS nos quer deitar, somos como as galinhas, bicamos mas não fazemos mossa a não ser que apanhamos a GRIPE DAS AVES.
Falo por mim claro que não aceito (mas que remédio tenho) senão aceitar a pouca VERGONHA e a MISÉRIA que grassa neste PORTUGAL.
Dou o meu grito de revolta nas fantochadas de uma ASSEMBLEIA que faz RIR a quem assiste ao CIRCO que a TVAR nos mostra.
touaqui42

Anónimo disse...

Bem visto!

Anónimo disse...

Caro Touaqui42,
gostei dessa do sapato!:)
Em relação ao "Povo" é , é um "Povo" calmo mas até um certo limite, quando lhes toca nas "bolsas" ai, ai. O que é triste, porque neste momento só se vive em função do € não dos restantes valores e etc...
Ab

Anónimo disse...

Lolol, essa imagem do sapato sugerida pelo Touaqui42 fez-me rir! Lindo!!!
Aplaudo a tua ideia Bernardo! Alias, os politicos, não digo em tudo mas quando mentissem mesmo à cara podre deviam responder pelo que disseram! É o mesmo que nós mentirmos num tribunal ou nas finanças... hum... ok... não é o mesmo porque não respondem... mas deviam... mas deviam...

enquanto não acontece... uma sapatada parece-me bem! Hahahahaha!!! ;)

Anónimo disse...

A mim também!

RIC disse...

Por muito que me custe admiti-lo, tenho de dar a mão à palmatória: aquilo é mesmo um festival de tretas imperdível! Só tenho pena que eu me enfureça mais do que me dê vontade de rir... tenho a mania das coisas sérias, deve ser por isso... Rsrsrs!
:-)

Anónimo disse...

Caro Ric,
eu também.
Mas faço por me rir, tem que ser.
Abraço