sexta-feira, julho 27, 2007

Reflexões..










Há milhares de anos que a Humanidade luta.
Lutam uns com os outros para tentar mostrar quem é o melhor, o maior, o grande e invencível.
A sede do poder sempre foi um drama muito complexo dentro das sociedades. Sede esta inesgotável.
Quanto mais se tem mais se quer.
Incrível perseguição estúpida.
Tudo e mais alguma coisa se faz pelo poder, tudo.
Porquê?
Para quê?
Têm que existir em todas as sociedades regras, obviamente. Regras essas que obrigam a que alguns indivíduos sejam seleccionados para cargos de administração, se não seria uma selvajaria.
Contudo, as ideias e as formas de estar sempre foram distorcidas.

O individuo que seja colocado num grau mais elevado de administração, de qualquer coisa dentro de uma sociedade, fica confuso e julga-se dono de algo que não é.
Norma é, quando o individuo em questão toma essa posição passado pouco tempo bate fundo no chão.

Será que se pode mudar algo tão dramático?

9 comentários:

Anónimo disse...

Plenamente de acordo! Acho que algo vai mudar:)

Anónimo disse...

Espero que sim!:)

Anónimo disse...

Que se passa?

Anónimo disse...

Com o quê?

Gasolina disse...

Só bate no fundo porque chega outro igual a ele que lhe puxa o tapete.

And the story goes...

(Isto é que vai uma animação por aqui! :~D)

RIC disse...

Não comento, Bernardo. Eu perderia o meu tempo a escrever, e vocês o vosso a ler. Não vale de todo a pena!...
Abraço! :-)

Anónimo disse...

Caro Ric,
compreendo!
Ab

João Roque disse...

"Admirável mundo novo"????
Acho que não...

Anónimo disse...

Nem eu.:(