segunda-feira, julho 23, 2007

Humor do minuto


14 comentários:

Anónimo disse...

Boa:))))

mar disse...

É uma piada flash... como os concertos flash da vodafone...

Ao som dessa piada... danças?

Anónimo disse...

Danço!
:)

Anónimo disse...

Então a minha vida é alegre nestas danças...

Vens?

Miss Alcor disse...

Ehehehehehe!
LINDO!!!!

RIC disse...

O humor idiota tem destas coisas: faz-nos rir na mesma!
Rsrsrsrs!
:-)

Anónimo disse...

Estas piadas, sao bem melhores que algumas muito ornamentadas!

Susana Almeida

Anónimo disse...

Cara dança de lágrimas,
Vou!
:)

Anónimo disse...

Caro Ric,
pois é!
Abraço

P.S.: o idiota que se lembrou desta piada foi... EU!:)

Anónimo disse...

Cara Susana Almeida,
sem dúvida.
O humor simples é excelente!
Bem, todo o humor bem pensado é excelente!
Apesar de eu não achar piada a este porque fui que estava a passar numa loja de fotografias com o meu amigo F`Santos e lancei esta chachada!:)

RIC disse...

... Eu disse que o humor era idiota, não o seu autor, seja ele quem for. É preciso não ser idiota para fazer humor idiota... Fiz-me entender ou... fui idiota?...
Rsrsrs!
:-)

Anónimo disse...

Eu sei que não estavas a chamar a ninguém idiota!:)
Abraço

Anónimo disse...

Se foi você entao parabens! e por vezes não interessa se tem piada ou nao, mas sim a criatividade de cada um!

SA

Anónimo disse...

Cara Susana,
foi eu e sinceramente não acho que tenha grande criatividade!:)