segunda-feira, julho 09, 2007

Estórias..-V



Eue nunca ta falei ca minha manhe é uma baca pois nonhe? Olha, ela é prunstituta. Largô o me paie despois de me tere parido. O meue pai num sabia quéla era prunstitua e cando soube passou-se, nunca mais foi o mêsmo, é por isso ca minha bó lhe chama tantas nomes. A minha bó cando soube andou à porrada cum ela, ainda hôje a minha bó me conta que foi a maiore porrada da bida dela, e olha quela já andou milhares de bezes à porrada. Diz ela que lhe agarrou nos bicos das mamas e puxou até oubire qrrrhhlllac… até a minhe me doie sempre que ela cônta.
O cagom do meu paie nunca lhe fez nada. Até queria quela fica-se lá em casa e ele sustentaba-a, panom!
Mas a minha bó disse-lhe que sela fica-se ela se punha a bulir e nunca mais a biam.Atom a minha bó pegô nos cabelos da puta da minha manhe e lançou-a para a pocilga e ela ficou todinha cagada, ehehehe.. gostaba de ter bisto! Despois o meue paie pegoue numa mangeira e labou-a, de longe.
A badalhoca quer falar comigo mas eu num quero. Bou bere.
Olha, chegou a carreira! Tenho de ire! Calquer coisa dizes quês meue primo, abracom!

9 comentários:

Anónimo disse...

Será mesmo uma história da VIDA REAL de uma familia ou será na maneira do narrador uma hist´ria ficticia daquelas que faz RIR quem a lê.
Pelo conteúdo dá ideia que a mesma foi passáda lá nos bibas de uma aldeia.
Á carago a Bó deu nos fagodes á moça e lançou-a na merda dos porcos.
BIBA a BÓ
touaqui42

Gasolina disse...

Isto recorda-me "Feios, porcos e maus"...

Quem será a "mai badalhoca"?

:~D

Anónimo disse...

Caro Toaqui42,
a história é totalmente ficticia!
É uma estória é mesmo numa aldeia.
A "bó" parece que é a personagem que as pessoas mais gostam!
Abraço

Anónimo disse...

Querida Gasolina,
a "mai badalhoca" é aquela que diz que o facto de a média dos exames de Matemática terem subido foi por causa dela!:)
Bj

Gasolina disse...

(risos)


Mas alguém merece uma srª que precisa de "ponto" para falar na Assembleia?

É..."desmasiado"!

Anónimo disse...

EHEHEHEHEHEH!!
É "DESMASIADO" mesmo!:)
Bj

João Roque disse...

Parece que estou a ver o "filme", está óptimo...

Anónimo disse...

Caro pinguim,
obrigado!
Ab

Miss Alcor disse...

ihihihihih! ;)