sábado, julho 14, 2007

ESTOU DE...

FÉRIAS!

12 comentários:

Anónimo disse...

Pois que te faça bom proveito.
Que eu já fiz um bocadinho o mesmo.
E olha que me fez mesmo bem.
Por uns dias esqueci a Porcaria deste GOVERNO/PS.
touaqui42

Gasolina disse...

Bernardo,

Desejo que sejam retemperadoras e os dias esticados!

Um beijo, Tudo pelo melhor!

João Roque disse...

Bom descanso!

Anónimo disse...

Boas férias!

Anónimo disse...

Quem me dera.. só dia 10 :/

Anónimo disse...

Vim deixar um abraço com o desejo de um bom fim-de-semana. E claro, boas e merecidas férias.

RIC disse...

Excelente, Bernardo! Aproveita-as o melhor que puderes! Diverte-te e descansa! Fundamental para recerregar baterias!
:-)

Barrigas disse...

Boas férias camelo... e é para não te tratar mal. Abraço
muito descanso e bom divertimento

Release me disse...

Boas férias!!

GMaciel disse...

Aproveita-as bem, amigo, estaremos à tua espera!
jocas grandes

Miss Alcor disse...

Boas Férias Bernardo!!!!!!
Diverte-te!

Anónimo disse...

Muito obrigado a todos!
As férias foram optimas!
:)