segunda-feira, julho 16, 2007

Encant'Águas

Ontem a noite lá fui eu beber um cafezito ao Parque da Rabada (o urbano aqui da terra), a minha irmã tinha me dito que havia uma actividade qualquer, mas deparo-me com um espectáculo muito bem conseguido num cenário muito bonito... Encant'Águas de seu nome, este espectáculo conseguiu levar muita gente ao parque e num domingo à noite ... Dança na água, Pirotecnia,Teatro, Luz, Música... foi de facto algo muito bonito de ver e ouvir... Ainda assim ouvi alguns comentários absolutamente patéticos acompanhados de atitudes absurdas vindas de pessoas adultas, mas enfim...
Espero que se faça mais actividades deste e outro género no parque e na cidade, é que a terrinha até é bonita e calminha mas não precisa de ser dormitório... e se querem que os jovens fiquem ou voltem para a terrinha que os viu crescer há que dinamizar o sitio.
O 'people' agradece...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que o café lhe tenha feito bom aproveito.
Apesar de se dizer que LISBOA perdeu mais uns milhares de habitantes, para isso a abstenção foi de 60 e tais por cento, mas que continuam a embadeirar em arco quando se ganha uma eleição com pouco mais de 20 e tais por cento.
O que aliás está-se bem numa LISBOA cada vez mais suja, porca , mas sem intenções de mudar o RUMO.
Por mais PROMESSAS feitas veremos a quem irá sair a FAVA.
Ao ritmo que empresas fecham as portas não admira que haja já pessoal procurando em vilas e aldeias uma vida mais sã e porque não dizer mais barata , fazendo claro uma hortinha com os sabores da terra.
touaqui42

Anónimo disse...

A terrinha de que se fala é Santo Tirso e realmente é de saudar estas iniciativas porque a cidade de Santo Tirso parece mesmo um dormitório.