segunda-feira, julho 23, 2007

Harry Pottinhas por Rodrigo Matos


6 comentários:

Miss Alcor disse...

Não devia ser uma imagem do Potter, mas sim da J.K.Rowling... a mulher tá rica!
E honestamente, acho que ela merece cada cêntimo! Adorei este último livro, e adorei a saga! ;)

Anónimo disse...

Querida Miss,
para ser honesto não acho piada ao Harry Potter.
Não foi por essa razão que coloquei este cartoon, foi sim por dois motivos, porque o acho engraçado e porque é o 100ºcartoon de Rodrigo de Matos no Expresso online.
Bjs

Anónimo disse...

Concordo consigo Bernardo, mas acredito que toda esta saga nasceu por acaso e nao foi premeditada a esta escala. Acho que a historia esta muito bem concebida, mas na minha opiniao falta um pouco de realismo, aquele realismo a que todos devemos estar atentos.
SA

Anónimo disse...

Cara Susana,
Não se trata de ter ou não realismo, simplesmente o tema não me cativa.

Anónimo disse...

Parece o tio patinhas ou patiñas:)

Anónimo disse...

Está muito fixe!