quarta-feira, julho 11, 2007

Justificação


Nestes últimos tempos tenho andado de repartições em repartições a tratar de muita papelada. Como é obvio, estive em milhares de filas e reparei numa coisa curiosa, para mim, que quando uma pessoa acaba de ser atendida e o número do ticket troca para ser atendida outra pessoa, todas as pessoas que estão na fila mesmo que estejam a ler qualquer coisa ou ao telefone param, olham para a pessoa que está a atender com um ar de quem diz “DESPACHA-TE!” e depois de a pessoa que vai ser atendida se sentar voltam ao que estavam a fazer. Em todos os lados é assim. Parece um automatismo. Quando se dirigirem a algum lado, ex.: finanças, reparem.
Bem este texto é também para justificar o porquê de ultimamente postar poucas coisas e serve também para “encher chouriços”!
Durante uns tempos vou ter dificuldade em postar regularmente mas tentarei pelo menos colocar os “pratos do dia” e alguma música.Obrigado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois pois, é só carregar no botão, automatismos.
E que tal um funcionário que saiba telepatia, assim nem seria preciso o toque de caixa do número a seguir.
touaqui42

Gasolina disse...

Tal como quando se espera pelo elevador.O ultimo a chegar aperta novamente o botão...que já fora marcado pelos ultmos 500...

Anónimo disse...

Pois é!:)

Miss Alcor disse...

Nunca tinha reparado!
quando me dirigir a esses lugares, vou ver!

Anónimo disse...

É, repara.
Bj