terça-feira, março 06, 2007

INFORMAÇÃO



Informação importante

SENHA DO CARTAO DO BANCO INVERTIDA
Se você for alguma vez, forçado por um ladrão a retirar dinheiro do caixa electrónico, você pode avisar a polícia imediatamente, digitando a senha ao contrário.Por exemplo, se sua senha for 1234, então você digita 4321. A maquina reconhece que sua senha esta invertida, de acordo com o cartão que você acabou de inserir. A máquina, de qualquer maneira, lhe dará o dinheiro, mas para o desconhecimento do ladrão, a policia será imediatamente accionada / enviada para o ajudar.Esta informação foi recentemente para o ar via TV, e declara que isso raramente é usado, porque as pessoas não sabem da existência desse mecanismo de defesa. Por favor, passem isso adiante a todos que você conhece.É uma informação extremamente útil e necessária.

6 comentários:

Tongzhi disse...

Eu não fazia ideia disto. É uma excelente notícia que merece ser divulgada

Nelson Santos disse...

Bom blog e esta informação é realmente de grande ajuda, será mesmo verdade lol e quanto tempo demora a GNR a aparecer? rsrs

Paulo disse...

Eu recebi um e-mail com essa mensagem, mas eu não sei se acredito na informação... parece mais um boato de que uma notícia verdadeira. A ser verdade, seria optimo! Veremos se é verdade ou não...

Anónimo disse...

Eu espero que seja verdade. Mas não vou testar só por testar, acho que seria abusar do trabalho da polícia.

GMaciel disse...

Lamento mas devo negar esta informação. Também recebi o e-mail e desde logo estranhei o que nele constava pelo que liguei de imediato para o meu banco.
tal como pensava, ESTA INFORMAÇÃO É FALSA e não passa de mais um spam para caçar endereços electrónicos.
Avisem os vossoS amigos neste sentido a fim de evitar que mentiras destas circulem e sejamos cada vez mais invadidos por e-mails que desconhecemos e não pedimos.

Anónimo disse...

Na verdade nos enganam.
Gato escaldádo da água fria tem medo.
touaqui42