domingo, março 11, 2007

POEMA DA SEMANA


Pelo universo da minha alma te procurei...
Nos meus sonhos te desejei...
E o meu coração a ti eu entreguei....
Fiz de ti a luz de cada novo dia
O vento a acariciar o rosto,o calor para aquecer a minha existência,
a lua a brilhar nas minhas noites a estrela a riscar
o céu e mostrando-me o meu caminho....
O caminho que seria o do nosso amor...
caminho esse que seria de risos e cumplicidadede loucuras, sem ansiedade...
Mas vi-me só,coração sofrido,a minha alma virou em pó,sonhos desfeitos amor ferido...
Na minha louca busca encontrei este amor impossível,
amor que deixou o gosto amargo na boca,amor doado, amor terrível....
Poema de Cássia Gouveia

4 comentários:

GMaciel disse...

Então e um teu? Força, Bernardo, é preciso continuar.
beijos

Anónimo disse...

Tentarei!:)
Beijo

Anónimo disse...

Obrigado meu querido amigo! Muitos beijinhos e fico á espera de um teu

Anónimo disse...

De nada!
Já tenho um escrito mais acima!
Beijinhos