sexta-feira, março 23, 2007

POST ABERTO


ESPAÇO ABERTO!
VALE TUDO!
MENOS PONTAPÉS NOS...!:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Feminino - Sinónimo de inteligência!!! ;-)

Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que poupara todos os centavos que ganhava.
Ele era realmente muito mão-de-vaca no que tocava ao seu dinheiro.
Antes de morrer, disse à mulher:
" Ouve-me bem! Quando morrer, eu quero que pegues todo o meu dinheiro e o coloques no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para a minha próxima encarnação."
Dito isto, obrigou a mulher a prometer que o faria.
Um dia o homem morre.
Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados.
Quando terminaram a cerimónia, e antes de o padre se preparar para
fechar o caixão, a mulher disse:
" Só um minuto! " Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo.
Um amigo disse-lhe: "Espero que não tenhas sido doida o suficiente para meteres todo aquele dinheiro dentro do caixão!"
Ela respondeu: "Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele
dinheiro junto dele e foi exactamente o que fiz."
"Estás me dizendo que puseste todos os centavos que ele tinha dentro do caixão com ele?"
" Claro que sim!" respondeu a mulher. "Juntei todo o seu dinheiro,depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque."
A todas as mulheres inteligentes, com votos de óptima semana!

Anónimo disse...

Uma noite, chegando de viagem, um senhor muito elegante, tomou um táxi no aeroporto e pediu ao motorista para o levar até casa.
No caminho, viu uma senhora, com um vestido bem decotado, entrando
num bar.
Reconhecendo a sua mulher, pediu ao taxista que voltasse à porta do bar.
Tirou do bolso um maço de notas e disse-lhe:
- Aqui estão 500 euros. Serão seus se você tirar de dentro desse
"Clube das Mulheres" aquela mulher vestida de vermelho que acabou de
entrar. Mas vá tirando-a e cobrindo-a de pancadas, sem contemplações, porque aquela desgraçada é minha esposa.
O taxista, que andava numa "dureza", aceitou de caras e entrou no bar.
Cinco minutos depois, saiu arrastando uma mulher pelos cabelos, toda desgrenhada e gritando todos os impropérios que se possam imaginar.
O senhor, que ficara no táxi, viu a cena e percebeu, horrorizado, que a mulher estava vestida de Verde. Saíu correndo para alertar o taxista do erro.
- PARE! PARE! O senhor errou. Esta não é a minha mulher! Como o senhor confundiu vermelho com Verde? O senhor é daltónico?
Ao que o taxista retrucou:
- Fique tranquilo... Esta é a minha... Já lá volto para pegar a sua!!!

Anónimo disse...

Um homem todo contente à porta da maternidade por a mulher ter dado à luz
cinco gémeos, diz:
- Tenho cá um canhão!
Responde o médico, que ali passava:
- Veja lá se o limpa, porque saíram todos pretos...

P.M.