segunda-feira, março 19, 2007

NUDEZ



Como devem ter reparado nos post´s “PUNHETA” e “BACALHAU” tinha um *.
Agora vou explicar o porquê desse *.
Esperei pelas reacções aos post´s e foram as que calculei, “No comments”.
Não apreciaram. Se apreciaram, não quiseram comentar mas eu vou pelo não apreciaram.
Esperei por comentários que fossem negativos do género : “Isto é uma pouca vergonha, não tem jeito nenhum!” e por aí fora, não foi o caso. Se tais comentários aparecessem responderia com um post em que diria que as pessoas são capazes de ver e não dizer nada imagens de crianças e adultos mortos em guerras e acidentes e não lançam qualquer comentário, mas se se mostrar uma imagem com um homem ou uma mulher a fazer algo do foro sexual aí disparam logo com comentários ridículos, como se tivessem visto a coisa mais horrível do mundo.
O ser humano é belo!
A nudez é bela!
No meu caso gosto da nudez feminina e não sei porque é que as pessoas escondem tanto e constroem tantos tabus à volta da beleza humana.
Nas televisões assistimos sempre, sempre a filmes de carnificinas e se alguma estação se lembrar de passar um filme com nudez, bem está o caldo entornado.
Concluindo, acho triste a forma de estar de muitas pessoas perante a nudez.

9 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa tive um comentário de Touaqui42 no post "PUNHETA".

GMaciel disse...

Disseste tudo, Bernardo, e muito bem. A mim não me incomodam este tipo de coisas, ou não teria escrito o que escrevi na "guerra dos sexos", com todas as letras, apenas não comento porque não tenho o que dizer. (mas rio-me)
:)
beijos

Anónimo disse...

BJS.

Miss Alcor disse...

Também estou um bocadinho farta de pretensiosismos!
Cada um é livre de publicar o que muito bem lhe apetecer!
Mas a verdade é que eu não gosto de punheta de bacalhau!!! eheh

lino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pois eu estou como o lino , a PDI está fazendo já parte da minha existência.
Por isso prefiro o tal bacalhau com todos.
touaqui42

lino disse...

Eu gostava, mas agora não posso. A PDI não perdoa.

Anónimo disse...

gosto muito da sua atitude, maneira de estar. acho que é uma pessoal de nível em vários sentidos! Realmente é muito facil tornar um post interessante levando-o para o sexo mas no seu caso, não acho que tenha sido uma piada, como se costuma dizer, gratuita. Gostei e ri! Não levei a mal nem fiquei chocada porque sei bem o que leio aqui quase todos os dias e do que se trata este site! pode continuar!

Anónimo disse...

Cara Filipa,
Obrigado!