quarta-feira, março 21, 2007

EU


10 comentários:

Tongzhi disse...

Engraçado!! Não te imaginava nada assim.

Anónimo disse...

NEM EU!
É verdade Bernardo!
O autor do desenho

Anónimo disse...

Então como é que me imaginavam?

Tongzhi disse...

he he he
Eu julgava-te "pregadinho" e "penteadinho"
:)

Anónimo disse...

Éh ÉH com barbicha e tudo e penteádo á maneira (ao meio).
touaqui42

Anónimo disse...

Tás feito ao bife! Tens que te pentear melhor!
abraço
antonio

Anónimo disse...

Caro Touaqui42,
risca ao meio?
Não tenho é ao lado.
abraço.

Anónimo disse...

Caro Tongzhi,
julgavas que eu era o quê um totó?
Porquê?
abraço

Tongzhi disse...

he he he
Bernardo,
Não foi nada disso que eu disse!
Eu sou penteadinho (penteio-me com uma gilete) e não me considero tótó por isso!

Abraço

Anónimo disse...

Não foi nesse sentido.
Como é que hei-de explicar?
Disseste que me imaginavas todo "pregadinho" e "penteadinho" e eu visualizei um cromo que não larga o p.c. e que não se relaciona muito em sociedade. Bem,utilizar o adjectivo totó não foi a melhor forma, porque existem varios tipos de totós e varias maneiras de se avaliar uma pessoa como totó.
Cromo era mais indicado para a pergunta.
Eu não me considero um cromo. Mas pode haver quem me ache. E sinceramente estou-me a cagar para quem me achar isto ou aquilo. Sou como sou. Tenho a minha forma de estar na vida e de certa forma ela é transmitida neste blog, é claro que muita gente pode ficar com ideias muito diversas de mim se por exemplo visitar este blog e estiverem post´s com menos interesse ou sei lá...existem tantos factores que podem formar ou deformar a imagem de uma pessoa que tem um blog que é muito dificil descrever alguém que tem um blog, a não ser que se visite com regularidade.
Por exemplo, no teu caso imagino-te um sujeito descontraido, responsavel, amigo do amigo, com sentido de humor e no entanto se neste momento alguém for visitar o teu blog pela primeira vez pode pensar que és uma pessoa fechada e que vives inserido num grupo restrito onde fazes troca de comentários com as pessoas que te são mais chegadas.
Vês como é complicado "visualizar" e "avaliar" uma pessoa através do seu blog.
Abraço