Não foi nesse sentido. Como é que hei-de explicar? Disseste que me imaginavas todo "pregadinho" e "penteadinho" e eu visualizei um cromo que não larga o p.c. e que não se relaciona muito em sociedade. Bem,utilizar o adjectivo totó não foi a melhor forma, porque existem varios tipos de totós e varias maneiras de se avaliar uma pessoa como totó. Cromo era mais indicado para a pergunta. Eu não me considero um cromo. Mas pode haver quem me ache. E sinceramente estou-me a cagar para quem me achar isto ou aquilo. Sou como sou. Tenho a minha forma de estar na vida e de certa forma ela é transmitida neste blog, é claro que muita gente pode ficar com ideias muito diversas de mim se por exemplo visitar este blog e estiverem post´s com menos interesse ou sei lá...existem tantos factores que podem formar ou deformar a imagem de uma pessoa que tem um blog que é muito dificil descrever alguém que tem um blog, a não ser que se visite com regularidade. Por exemplo, no teu caso imagino-te um sujeito descontraido, responsavel, amigo do amigo, com sentido de humor e no entanto se neste momento alguém for visitar o teu blog pela primeira vez pode pensar que és uma pessoa fechada e que vives inserido num grupo restrito onde fazes troca de comentários com as pessoas que te são mais chegadas. Vês como é complicado "visualizar" e "avaliar" uma pessoa através do seu blog. Abraço
10 comentários:
Engraçado!! Não te imaginava nada assim.
NEM EU!
É verdade Bernardo!
O autor do desenho
Então como é que me imaginavam?
he he he
Eu julgava-te "pregadinho" e "penteadinho"
:)
Éh ÉH com barbicha e tudo e penteádo á maneira (ao meio).
touaqui42
Tás feito ao bife! Tens que te pentear melhor!
abraço
antonio
Caro Touaqui42,
risca ao meio?
Não tenho é ao lado.
abraço.
Caro Tongzhi,
julgavas que eu era o quê um totó?
Porquê?
abraço
he he he
Bernardo,
Não foi nada disso que eu disse!
Eu sou penteadinho (penteio-me com uma gilete) e não me considero tótó por isso!
Abraço
Não foi nesse sentido.
Como é que hei-de explicar?
Disseste que me imaginavas todo "pregadinho" e "penteadinho" e eu visualizei um cromo que não larga o p.c. e que não se relaciona muito em sociedade. Bem,utilizar o adjectivo totó não foi a melhor forma, porque existem varios tipos de totós e varias maneiras de se avaliar uma pessoa como totó.
Cromo era mais indicado para a pergunta.
Eu não me considero um cromo. Mas pode haver quem me ache. E sinceramente estou-me a cagar para quem me achar isto ou aquilo. Sou como sou. Tenho a minha forma de estar na vida e de certa forma ela é transmitida neste blog, é claro que muita gente pode ficar com ideias muito diversas de mim se por exemplo visitar este blog e estiverem post´s com menos interesse ou sei lá...existem tantos factores que podem formar ou deformar a imagem de uma pessoa que tem um blog que é muito dificil descrever alguém que tem um blog, a não ser que se visite com regularidade.
Por exemplo, no teu caso imagino-te um sujeito descontraido, responsavel, amigo do amigo, com sentido de humor e no entanto se neste momento alguém for visitar o teu blog pela primeira vez pode pensar que és uma pessoa fechada e que vives inserido num grupo restrito onde fazes troca de comentários com as pessoas que te são mais chegadas.
Vês como é complicado "visualizar" e "avaliar" uma pessoa através do seu blog.
Abraço
Enviar um comentário