quarta-feira, março 21, 2007

"CALA-TE"



Muitas vezes vamos nós relaxados de carro, com companhia quando esta começa a ser um pouco chata. Começa a contar uma cena que lhe aconteceu no emprego que não tem fim. Vamos acenando afirmativamente com a cabeça e pensando “bolas que não se cala”.
Parece que surgiu uma nova invenção, estes gajos estão sempre a inventar cum cada uma, é bestial a tecnologia não para. As cabeças pensadoiras não param e eis que alguém super – hiper dotado inventou o :
"CALA-TE"
O "CALA-TE" é um novo sistema que vem incorporado nos automóveis.
Parabéns!

5 comentários:

Miss Alcor disse...

Eheheh, olha e já agora diz a esses que inventaram o CALA-TE, que coloquem umas almofadinhas nas pontas dos assentos...os casacos enrolados não dão jeito nenhum para dormir!!!

Anónimo disse...

Ainda por cima tem uma vantagem,"É MAIS SEGURO". Não tenho nada contra o género oposto!
antonio

Anónimo disse...

Eu também não tenho nada contra o género oposto.
Acho que não preciso de o dizer.

Anónimo disse...

O CALA-TE tanto serve para elas como para eles.
Mas que existem uma sodas do caraças quando vamos a conduzir ao lado que nos incomoda o ouvido lá isso existe.
touaqui42

GMaciel disse...

Eheheheh... óptimo para algumas pessoas que eu conheço.