quarta-feira, março 21, 2007

"CALA-TE"



Muitas vezes vamos nós relaxados de carro, com companhia quando esta começa a ser um pouco chata. Começa a contar uma cena que lhe aconteceu no emprego que não tem fim. Vamos acenando afirmativamente com a cabeça e pensando “bolas que não se cala”.
Parece que surgiu uma nova invenção, estes gajos estão sempre a inventar cum cada uma, é bestial a tecnologia não para. As cabeças pensadoiras não param e eis que alguém super – hiper dotado inventou o :
"CALA-TE"
O "CALA-TE" é um novo sistema que vem incorporado nos automóveis.
Parabéns!

5 comentários:

Miss Alcor disse...

Eheheh, olha e já agora diz a esses que inventaram o CALA-TE, que coloquem umas almofadinhas nas pontas dos assentos...os casacos enrolados não dão jeito nenhum para dormir!!!

Ferreira dos Santos disse...

Ainda por cima tem uma vantagem,"É MAIS SEGURO". Não tenho nada contra o género oposto!
antonio

Bernardo Moura disse...

Eu também não tenho nada contra o género oposto.
Acho que não preciso de o dizer.

Anónimo disse...

O CALA-TE tanto serve para elas como para eles.
Mas que existem uma sodas do caraças quando vamos a conduzir ao lado que nos incomoda o ouvido lá isso existe.
touaqui42

GMaciel disse...

Eheheheh... óptimo para algumas pessoas que eu conheço.