quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Má interpretação

















Escolhi o tema “ Má interpretação” porque ultimamente sinto que existe muita, má interpretação, em vários campos.
Um deles é no campo dos Blogs.
Por vezes em textos e comentários basta uma pequena má colocação de virgula que a interpretação que queremos que tenha é deturpada.
Noutro campo, no pessoal. Penso que muita gente, por vezes, me interpreta mal porque eu sou espontâneo e digo o que tenho a dizer quando estou a dialogar com alguém, quer dizer nem sempre porque por vezes poderia ser mais “duro”, não quero que interpretem isto como algum tipo de narcisismo porque é coisa que não sou é narcisista. Gosto muito de conversar, trocar ideias, expor ideias e por vezes com pessoas que conheço há relativamente pouco tempo tenho a sensação que ficam de pé atrás ou porque acham que se calhar eu possa estar a dar passos mais rápidos, no que toca a intimidade, do que devia, não sei.
Espero que com este texto as pessoas percebam que eu detesto más interpretações, principalmente a meu respeito. Considero-me uma pessoa humilde, que adora aprender e que espero aprender até ao fim dos meus dias. Não sou uma pessoa hipócrita nem politicamente correcta, por vezes é mau não ser politicamente correcto, eu sei, mas nada posso fazer é mais forte que eu. É a maneira como reajo a determinadas coisas. Não sou uma pessoa que desrespeita as outras pessoas por isso não admito ser desrespeitado.
Considero-me uma pessoa simples e que quer viver da forma mais agradável possível. Quero a cima de tudo que em meu redor exista paz, saúde, amor e humor!

4 comentários:

Anónimo disse...

sim senhores:p está um texto muito bem elaborado, gostei de "ler-te":) beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado!
Beijinhos!

lino disse...

Um bonito auto-retrato.
Abraço.

Anónimo disse...

Obrigado!
Abraço!