sexta-feira, fevereiro 23, 2007

DESABAFO










Por vezes tenho “ganas” de escrever.
Estou farto de escrever e comentar sobre os “pontos negros” do país e do mundo.
Este blog está muito longe de ser o que eu idealizei. Quero um blog mais audaz, mais cru, com uma variedade de temas maior e principalmente com textos meus. Mas para ter textos originais necessito de tempo e não o tenho, é uma gaita. Tento conciliar o trabalho com o prazer, neste caso o blog, e tornasse difícil.

Gostava também de ter fotos minhas aqui postadas, mas lá está não tenho tempo para as tirar e para me deslocar aos lugares onde gostava de as captar.
Resumindo, existe uma série de coisas que gostaria de aqui colocar que não tenho mesmo tempo para o fazer. Vou tentar organizar melhor a minha vida de forma a poder colocar aqui as “Minhas coisas” e os “Meus textos”.

4 comentários:

Anónimo disse...

olá
pois é meu querido amigo Bernardo, o teu problema é o mesmo que o meu, falta de tempo! O meu blog está muito longe de ser aquilo que eu realmente queria. Por vezes publico coisas tontas porque não tenho tempo para elaborar melhor o texto, mas enfim, tento fazer pelo melhor para não deixar morrer o meu blog. E assim serás tu, não deixes de publicar, gosto muito de ler os temas que abordas, por vezes até me riu:) beijinhos

Anónimo disse...

Muito obrigado pelos elogios! Claro que vou continuar e tu continua também.
Beijinhos

GMaciel disse...

Eu nada tenho a criticar sobre a forma como este blogue está construido, acho que fazes uma boa resenha das notícias do dia e são bastante interessantes os apontamentos de música, mas fico a aguardar esse lado mais pessoal do qual falas. A nossa alma tem sempre mais para dizer do que aquilo que pensamos, só precisamos de começar. Força, Bernardo!
abraço

Anónimo disse...

Cara Gmaciel,
Obrigado!
Abraço!