quinta-feira, fevereiro 22, 2007

PALHAÇADA



"O Ministério da Defesa do Reino Unido confirmou hoje que o príncipe Harry, filho mais novo do príncipe Carlos e da princesa Diana, irá para o Iraque. "

"Harry vai reunir-se com o regimento «Blues and Royals», no Iraque, e tornar-se o primeiro membro da família real a ver um combate desde a presença do seu tio príncipe Andrew, Duque de York, na Guerra das Malvinas (1982). O príncipe Phillip, marido da rainha Elizabeth 2º, serviu na Marinha na Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
Com a viagem, Harry estará a realizar um desejo pessoal de combater na frente ao lado dos seus colegas do regimento «Blues and Royals»."

Ainda esta semana o Reino Unido anunciou a retirada das tropas do Iraque e vão enviar o príncipe Harry para assistir aos combates?

Mas que grande palhaçada!

Ridículo!

Assistir aos combates!?!?

2 comentários:

GMaciel disse...

'Tás a ver, ao chavalo deu-lhe para brincar às guerras e como é príncipe ninguém consegue demovê-lo ou temos birra de sangue azul.
O pior é que o chavalo se torna um alvo preferencial para os turras, o que coloca todos os outros homens que lá estão num risco acrescido.
Ainda bem que somos república! Chiça!!!

Bernardo Moura disse...

É bem verdade ainda bem que somos república!
Abraço!