quarta-feira, fevereiro 07, 2007

PARA RELAXAR!

LOIRA TELEFONISTA

O psiquiatra pergunta para a loira: - Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?- Sim...Costumo! - E quando isso acontece? -Quando atendo o telefone.

LOIRA NA BALANÇA

A loira entra na farmácia segurando um bébé e pergunta ao empregado se pode usar a balança de bébé, de graça.- Lamento, minha senhora, a balança que pesa bebés está para consertar. Mas,podemos calcular o peso do bébé, se pesarmos a mamã e o bébé juntos, na balança de adulto. Em seguida,pesamos a mãe sozinha, e subtraímos o segundo valor do primeiro!- Ah! Isso não vai dar certo - diz a loura. - Por que não?- Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

CORTINA DE COMPUTADOR

Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:- Por favor,eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador! O empregado,espantado, diz:- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.Diz a loira, com ar de espertalhona:-Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!

LOIRA LOIRA

Uma loira chega ao trabalho em lágrimas. O chefe, sempre solícito com a loira, pergunta o que lhe aconteceu:- Hoje de manhã, antes de sair para o trabalho, recebi um telefonema a dizer que minha mãe morreu! O chefe propõe imediatamente:- Volte para casa imediatamente. Vá descansar.- Não quero -responde a loira - prefiro ficar a trabalhar, vai-me distrair.Algumas horas depois o chefe nota que a loira voltou a chorar de forma mais intensa. Ele vai até ela e pergunta:- Não está melhor?A loira explica:-Nem imagina! Isto não pode estar a acontecer! Acabei de receber um telefonema da minha irmã. A mãe dela também morreu...

AGENDA TELEFONICA DA LOIRA

Sabem porque as loiras só usam a letra T da sua agenda de telefones?Porque elas escrevem: Telefone da Ana, Telefone da Maria, Telefone doManuel...

LOIRA POLÍCIA

Uma loira entra a correr em casa e grita:Papá, Papá, eu vi dois ladrões a roubar o nosso carro!!!- E és capaz de reconhecê-los? - pergunta o pai.-Não! - responde ela - Mas eu anotei a matrícula!!!....

PACOTE DE LEITE

Porque é que uma loira de cada vez que compra um pacote de leite o abre ali mesmo, no supermercado?Porque no pacote está escrito: "Abra aqui".

LOIRA AO VOLANTE

Uma loira estava a conduzir numa estrada, quando viu uma placa quedizia:"Curva Perigosa à Esquerda."Ela não teve dúvidas: virou à direita!

Sem comentários: