sexta-feira, fevereiro 23, 2007

AUTOMÓVEIS



Uma das minhas paixões!

Os automóveis, especialmente os antigos.

Este automóvel é um Lancia Aurélia B12S.
É um carro de 1955. Têm características fenomenais.
É um 2300 cm3 com 86cv de potência.
Têm milhares de pormenores deliciosos que me fariam escrever umas boas páginas.
Existem muito poucos por todo o mundo.
O proprietário deste carro é o meu pai. De momento o carro necessita de um pisca da frente do lado esquerdo porque foi mal apertado numa mudança de lâmpada e desapareceu em andamento, já tentamos arranja-lo através de todos os nossos contactos a nível mundial e nada. Se alguém conhecer quem possa fabricar este através do outro, porque eles são iguais de um lado para o outro seria demais e ficaria muitíssimo agradecido.

4 comentários:

Anónimo disse...

mais uma coisa em comum:) adoro automóveis e principalmente os antigos; gosto mesmo são lindíssimos. Cá na Madeira de vez em quando fazem exposições de carros antigos e até mesmo a volta à ilha e eu claro fico fascinada com isso. Exposições de carros e motos eu estou sempre lá:) beijinhos

Anónimo disse...

É uma das minhas grandes paixões. Já tive uma oficina de restauro de automóveis antigos, sou representante do clube Lancia europeu em Portugal, em breve vai surgir um clube Lancia português e também estarei ligado. Enfim, adoro automóveis. O problema é o tempo, o tempo!
Beijinhos

GMaciel disse...

Não te posso ajudar, mas garanto que fiquei a babar com a foto do automóvel - sim porque chamar "carro" a este espécimen é um crime!
:)
abraço

Anónimo disse...

Pois é!:)
Abraço!