domingo, março 15, 2009

És forte?

Vivemos muitas vezes situações que nos deixam em "baixo".
Aos olhos dos outros, muitas vezes, parece que estamos a pedir atenção, que estamos egoístas e um sem fim de estadios que podem fazer com que as pessoas achem que estamos menos mal do que realmente é. Todos estes estadios são penosos e só cada um é que sabe pelo que passa.
Uma das defesas das pessoas, que se sentem em "baixo" é pensar na sorte que têm, fazendo comparações com outros indivíduos, que se encontram em situações bastante mais penosas. Uma forma de egoísmo, esta? Talvez um pouco. Ou não. Vivemos baseados em comparações.
O vídeo que se segue mostra a força da VIDA. A vontade e capacidade de um individuo não se deixar estar em "baixo".

4 comentários:

Anónimo disse...

felizmente tive a honra de partilhar a minha vida durante 5 anos com alguém que tinha essa força... felizmente a vida deu-me essa humildade...

tronxa disse...

ainda nos queixamos nós..

é queixar de barriga cheia...

manias...

bjnhsss de bom domingo pos ninos!!

Idaldina Martins Dias disse...

...Como eu escrevia, há dias, no meu blog... " O que é a minha doença, um cancro de mama, comparada com a infelicidade deste rapaz?!
Bjs
Idaldina

escarlate.due disse...

impressionante!
e olha que neste campo não é qualquer coisa que me impressiona pois lido bem de pertinho com excelentes "herois" da vida