sexta-feira, março 02, 2007

POST ABERTO



Espaço aberto!

Vale tudo!

Menos pontapés nos...!:)

5 comentários:

GMaciel disse...

Cá vai uma adivinha:
Qual a semelhança entre um índio e uma mulher?
?
?
?
Ambos se pintam quando vão para a guerra.
:)

Anónimo disse...

AH..AH... Está porreira!:)

Anónimo disse...

E aquela da senhora que vai ao médico e pergunta se pode tomar a pílula com diarreia e o médico responde que sim mas que talvez fosse melhor com água!
É velhinha, contaram-ma há anos e eu até fiz um cartoon muito apreciado pelos leitores de um jornal onde vou publicando de quando em quando.

Anónimo disse...

Está excelente!Ri-me como um perdido!:)
Abraço!

Anónimo disse...

Ontem à noite fui com uns primos e amigos que tinham chegado de Lisboa comer qualquer coisa a um restaurante conhecido no Porto junto ao Centro Comercial Cidade do Porto e arrependi-me profundamente. Estava pouca gente e o antendimento fui demorado que nem imaginam.Pedi uma massa à Napolitana que parecia que navegava num prato metálico, horrivel. Dois dos meus amigos pediram "tortilha" que parecia feita na semana passada e uma amiga minha pediu uma omolete de queijo que estva marcada na ementa com o preço de três euros e pouco. Quando veio a conta essa minha amiga olha para o talão e vê que tinham que pagar oito euros e tal pela omolete e chamou o empregado. O empregado com um ar muito calmo diz: "É que há dois tipos de omolete as que estão numeradas e as normais e eu trouxe-lhe a normal." A minha amiga:"Mas quando pedi estava a apontar para a numerada apesar de não saber que existia essa diferença.". Bom lá pagou para não se chatear mais. Quando vou a sair o empregado aproxima-se de mim e diz:"Foi pena aquele enganozito," Eu:"Enganozito? É uma diferença de 5 euros não considero um enganozito." O empregado:"Áh, sabe já muitos clientes se depararam com esta situação e depois quando voltaram já tiveram o cuidado de pedir correctamente." Eu: "Pois,mas connosco não haverá essa segunda vez e aconselho-o vivamente a corrigir a ementa, boa noite." Fui-me embora e nem me lembrei de pedir o livro de reclamações, que se lixe.
Pronto, desabafei.