domingo, fevereiro 08, 2009

O Jesuita fodilhão

Peço desde já desculpa ao Jesuítas (genuínos).

Está neste momento a passar a primeira parte de duas de uma mini-série, que fala da vida privada da BESTA.

Não sei que raio se passou na cabeça desta gente para investir dinheiro, e parece que foi muito, para produzir uma mini-série sobre este MERDOSO.

Devem estar milhares de pessoas a ver, pois é o "horário nobre". Não pude deixar de saber que esta.. enfim, chega de praguejar, ia dar. Ver é que é outra coisa.
Está a dar noutro canal o "Conta-me como foi", curiosa coincidência, que é uma série portuguesa muito porreira.

Se por alguma razão lerem este post enquanto desviam os olhos dessa BOSTA, mudem de canal, por favor.

(tentar ganhar audiências com uma mini-série destas!?!?!)

4 comentários:

tronxa disse...

xiiiiii 'na pah!!!

isso é k é amor ao mocinho!!!

ehehehehehehe

bjnhsss bem dispostos!!

Anónimo disse...

É.Um amor, uiui..

Bj

Anónimo disse...

Berna!! Como é que é? Seja a mini série uma merda ou não, a beleza dos meios de comunicação e da televisão por cabo é mesmo essa! Liberdade de escolha! Por isso é que tens um comando cheio de botôes, dá para mudar e ir fazendo zapping pelos infindáveis canais, até que um programinha se ajuste ás tuas necessidades e exigências! Se tudo te parece trash tv, tens bom remédio, clica no botão vermelho que costuma estar no cimo do comando e desliga a tv! Vai mas é ler que isso é que é brain food! Bem, mas continuando, sim sem dúvida é uma aposta para conquistar audiências, mas as tv's vivem disso sabes? E como infelizmente vivemos num país de iliterados que acham que futebol é o auge cultural, por vezes temos de ceder ao que o Zé Povinho quer e emitir literalmente Merda, para poder competir a nível de audiências, assegurar os anunciantes e assim manter o emprego de centenas de pessoas (Como Eu!)! Culpa o Ensino por formar um bando de inúteis acéfalos a que orgulhosamente chamam sociedade portuguesa! (Dá um jeitão, já reparaste, povo que não pensa, não reclama! Assim os "grandalhões" continuam a roubar descaradamente e a encher os bolsos graças aos automatos que continuam a trabalhar para aquecer, mas sempre com um sorriso nos lábios porque têm meia dúzia de trocos para encher o bandulho com um prato tipicamente português cheio de colesterol e ir ver a bola!) Bem isto dava um tema de discussão de horas!! Nunca escrevo no teu blogue, mas quando dou o ar da minha graça é para arrasar! Beijos grandes para ti!

Anónimo disse...

Ruivita,
concordo com o que dizes.
O que eu fiz foi mesmo desligar a tv.
Quanto ao resto que escreveste.. BRILHANTE!

Bjs