sábado, agosto 18, 2007

POST ABERTO!


ESPAÇO ABERTO!
VALE TUDO!
MENOS PONTAPÉS NOS T..!:)

11 comentários:

Anónimo disse...

Será que ando errado?
Será que caminho em sentido contrário?

Anónimo disse...

Estou absolutamente atónito com o atentado à Humanidade, ou melhor às crianças no Médio Oriente. Como é que é possivél colocá-las na televisão e obrigá-las a ter de assimilar ainda mais a cruel realidade que se lá vive?
Porque é que ninguém faz nada?
Alguém me pode explicar como se eu tivesse 4 anos?

Anónimo disse...

O primeiro comentário tem e não tem ligação com o segundo.

Anónimo disse...

Bom Bernardo se andas errádo e andas de costas para o caminho certo então bem posso dizer que vamos a caminho do FIM FINAL desta TERRA (MUNDO).
Vi na TV a reportagem das crianças, fiquei atónito e perplexo com tamanho descaramento em mostrar-se esta reportagem.
Demostra que o VALE TUDO numas mentalidades que querem demostrar que estão certos nas suas ideias não são mais que puras ilusões numa PAZ que falam em BOCA ABERTA.
Também li que o PRESIDENTE FRANCÊS está tomando nas suas mãos os acontecimentos daquele pedófilo que violou aquela criança em FRANÇA , a quem os serviços prisionais já tinham a info que o mesmo não ser de confiança.
Implorável a sua saida precária.
Li e vi aquele casos dos meninos de bem que deram cabo de um campo de agricultura (campo de milho) porque acham que o TRABALHO se faz a brincar e as consequências neste PORTUGAL não são aquelas que a nossa JUSTIÇA quer fazer querer.
Teria mais pontos mas fico com estes, certo.
Mas desculpa explicar o quê , por acaso este País pode explicar algo.
Se acaso até se autoriza seringas nas cadeias, mas afinal a droga é legal ou ilegal, afinal os presos estão ali para quê ?, para que se sirvam de todas as benenses que afinal os doentes com doenças crónicas não teem em regalias.
Afinal a cadeia é um campo de férias ou estão ali para só comer e beber e descansar, se nada fizeram para que estão presos ??.
Porque os bancos teem LUCROS mas continua-se pagando juros cada vez mais altos.
Porque se engana constantemente os PORTUGUESES com o apertar o cinto quando a classe POLITICA vive numa BOA.
Dou os meus parabens aos medicos do HOSP.PEDRO HISPANO que abdicaram dos seus direitos na utilização de viatura e a mesma serviu para comprar material em falta no HOSPITAL.
A isso eu chamo COMPETENCIA e PROFISSIONALISMO.
A isso eu chamo amor á CAMISOLA.
touaqui42

Anónimo disse...

Caro Touaqui42,
em relação às drogas na prisão é muito complicado. Os drogados não deixam de ser dependentes quando entram para trás das grades. Se não consumirem o organismo manifesta das formas mais espásticas e doidas e parecem bichos incontrolaveis. Claro que o ideal seria começarem logo uma desintoxicação, mas neste país isso é utopia.
Quanto ao pessoal do Pedro Hispano, admiro muito o que fizeram. Tenho amigos e um primo que lá trabalham e realmente é de louvar. As lutas que eles tem todos os dias são muitas, mas vão demonstrando o que valem com este tipo de acções.
Ab

Anónimo disse...

"Americano entrega à polícia lança-missil" (SOL)
Bolas!
Estão a ver o fulano a entrar pela esquadra a dentro:
"Olhe, tenho aqui esta cena pa bós!Taba lá na cabe e a ganhare pó. Num lhe tenho dado uso por isso, tomem lá pode fazere jeito pa bós!"
(relato do americano com sotaque do nuorte)

Enfim..

João Roque disse...

Já é hábito, como a metereologia, o número de mortos diários no Iraque, mas aquele outro dia, com mais de 500 mortos, meu Deus, é uma coisa incrível. E não há pessoas que ainda acreditam que o senhor Bush é o principal culpado desta hecatombe?
tanto se fala de Hitler, de Estaline, de Franco e outros monstros que à sua conta tanta gente mandaram matar; sim, eram ditadores o que os torna ainda mais condenáveis; mas lá por se ser democrata(?), já não se pode chamar monstrozinho (ainda tenho a noção das proporções) áquele cretino???

João Roque disse...

É evidente que escapou um "não" na frase "e ainda não haverá pessoas que acreditem que o senhor Bush NÃO é culpado desta hecatombe".
As minhas desculpas.

Gasolina disse...

Às vezes penso que estou constantemente em posição facial invertida... vulgo pino.

Anónimo disse...

Não demora muito e a administração Bush passa à história.
Quero é ver como é que a pessoa que se tornar presidente dos E.U.A. se vai safar com os problemas que este vai deixar.

Anónimo disse...

Querida gasolina,
não pode ser.
Algo tem de mudar.
Bj