sexta-feira, agosto 10, 2007

Carta de ex para ex... ....

Querido,


Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre. Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar. As duas últimas semanas foram um inferno!!! O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido e isto foi a última gota. Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicura.

Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova lingerie... Chegou em casa, comeu em dois minutos e depois do jogo foi dormir. Nunca mais disse que me ama, nunca mais fizemos sexo... Ou está me enganando ou já não me ama mais... Seja qual for o caso, vou lhe deixar!!!

P.S.: - Se quiser me encontrar, desista!!! O Júlio, aquele seu "melhor amigo" das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!


Ass.: Sua ex-mulher

**************************************************************

Querida ex-mulher,

Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta... É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher é exagero... Vejo futebol para tentar não lhe ouvir falar de dinheiro ou resmungar a toda hora.
Assim não valia a pena!!! Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "parece um homem!". Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito ou agradável... Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com a do meu amigo Júlio, porque deixei de comer porco há sete anos... Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei para que fosse uma coincidência, o meu melhor amigo me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$ 99,99... Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas...

Assim quando descobri que eu tinha ganho na Lotaria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti.

Mas quando cheguei em casa você já tinha ido... O que vou fazer agora? Tudo acontece por alguma razão... Por isso acredito em Deus! Espero que você seja feliz e que tenha a vida que sempre sonhou.... O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, você não terá direito a nada!!!! Portanto, se cuida!!!

P.S.: - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto mas o Júlio, o meu "melhor amigo", é portador do vírus HIV. Espero que isto não seja um problema pra vocês...


Assinado: Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão.

7 comentários:

Paulo disse...

AHAHAHAHAHAH! Fantástico!

Bom FDS!

Anónimo disse...

Estória real da vida de ficção!!!
:)
Bom fim-de-semana!
Ab

Anónimo disse...

Sim senhor , amor com amor se paga.
A esperteza saloia paga com esperteza de ocasião.
touaqui42

Release me disse...

Estas cartas de ódio são demais!!

Anónimo disse...

Eu também curto!:)

João Roque disse...

E ainda dizem que a mulher é sempre a mais astuta.
Esta enganou-se...

Anónimo disse...

Pois.
Quem coloca essas diferenças entre os homens e as mulheres, são individuos que têm problemas de afirmação de identidade, porque para mim não existem diferenças em termos de sexo. Existem difernças em todas as pessoas, mas não será com certaza devido ao seu sexo!
Ab