terça-feira, junho 12, 2007

PRATOS DO DIA



- Pinto da Costa acusado de corrupção desportiva. Será que não vai acabar por processar novamente o estado e o ZéTuga é que paga.

- Professor de Tarouca em prisão preventiva. É só porcos.

- Opção por Alcochete implica mexer no TGV. Qual TGV. Temos TGV? Não sabia? Bem, nem um nem outro deveriam ser feitos agora.

- STCP contrai empréstimo de 100 milhões. Só? Eu pedia mais para um carrito e uma casa!?!

- Notas anteriores contam para progressão em 2008. Portem-se bem, meninos!

- Portugal é quem mais contribui para orçamento da EU. Pois é só pagar multas.

- Mais de 100 mil portugueses vivem em Espanha. E com tendência para aumentar.

- Sudão aceita «força híbrida» União Africana-ONU em Darfur. Pode ser que se comece a poder entrar no Darfur. Porque não se pode mesmo entrar no Darfur, não deixam.

- Revista Rolling Stone vai ser impressa em papel «ecológico». Excelente! Acho que todas as revistas e jornais devem seguir o exemplo.

- Uwe Kropinski no Festival de Guitarra de Santo Tirso. Espero conseguir ver.

- Intel vai baixar preços de alguns processadores em 50%. Que bom!

- Portal de fotos Flickr já está disponível em português. Fixe!

- Apple lança navegador de Internet compatível com Windows. Interessante.

- Primeiro álbum dos Pink Floyd reeditado. Vou comprar.

4 comentários:

pinguim disse...

Maria josé Morgado v Pinto da Costa, um combate de pesos pesados; embora com todo o peso do "papa", acredito mais no peso dela. Aguardemos.

GMaciel disse...

- Pinto da Costa acusado de corrupção desportiva. Será que não vai acabar por processar novamente o estado e o ZéTuga é que paga.
A VER VAMOS, COMO DIZIA O CEGO. O QUE SEI É QUE A MJM NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRAS.

- Professor de Tarouca em prisão preventiva. É só porcos.
PORQUÊ??? NÃO CONHEÇO A NOTÍCIA, É MAIS UM DAQUELES QUE MERECIA QUE LHE FIZESSEM O MESMO QUE SE FAZ AOS GATOS???

- Opção por Alcochete implica mexer no TGV. Qual TGV. Temos TGV? Não sabia? Bem, nem um nem outro deveriam ser feitos agora.
EHEHEHEH... ISTO PARECE A HISTÓRIA DO MERCEDES. O PAI COMPRA A LOTARIA E DIZ À FAMÍLIA QUE QUER COMPRAR UM MERCEDES, A FAMÍLIA DESATA A DISCUTIR PARA VER QUEM VAI À FRENTE COM O PAI E A DISCUSSÃO GANHA TAL FORÇA, QUE O PAI GRITA, JÁ DESESPERADO: TODOS PARA FORA DO CARRO, JÁ NÃO HÁ PASSEIO!

- STCP contrai empréstimo de 100 milhões. Só? Eu pedia mais para um carrito e uma casa!?!
E PENSAS QUE ELES PEDIRAM ESTES MILHÕES PARA QUÊ??? É SÓ SACAR, CAROÇO!

- Notas anteriores contam para progressão em 2008. Portem-se bem, meninos!
ORA BOLAS, LOGO, LOGO, PENSEI QUE ESTAVAS A FALAR DAS OUTRAS "NOTAS"!!!

- Portugal é quem mais contribui para orçamento da EU. Pois é só pagar multas.
PRONTO, ESTAMOS TRAMADOS! ELES AGORA PASSARAM AO REVERSO DA MEDALHA: DEPOIS DE NOS DAREM DINHEIRO PARA DESBARATARMOS, AGORA SACAM-NO PARA QUE OUTROS O DESBARATEM.

- Mais de 100 mil portugueses vivem em Espanha. E com tendência para aumentar.
ORA, NÃO?! ESTÁ MESMO AQUI AO LADO E ESTA NÓIA DE PAÍS JÁ DEU O QUE TINHA A DAR. OLHA, QUALQUER DIA DESTES EMIGRO EU!
ATENÇÃO, NÃO LEVEM À LETRA PORQUE EU ADORO O MEU PAÍS E SÓ ACHO QUE MERECÍAMOS UM POVINHO MAIS CIVILIZADO E CONSCIENTE.
TENHO DITO, CAROÇO!

- Sudão aceita «força híbrida» União Africana-ONU em Darfur. Pode ser que se comece a poder entrar no Darfur. Porque não se pode mesmo entrar no Darfur, não deixam.
VAMOS VER SE É DESTA QUE SE CONSEGUE ALGO CONTRA OS CRIMES VERGONHOSOS QUE SE CONHECEM POR LÁ. JÁ ERA TEMPO, MERDA!

- Revista Rolling Stone vai ser impressa em papel «ecológico». Excelente! Acho que todas as revistas e jornais devem seguir o exemplo.
O QUE É ISSO DE PAPEL ECOLÓGICO??? REFEREM-SE A RECICLADO??? CARAMBA, QUE MANIA DE SER DIFERENTE, SÓ ATRAPALHAM E CONFUNDEM. USEM OS TERMOS CERTOS, CANECO!!!

- Uwe Kropinski no Festival de Guitarra de Santo Tirso. Espero conseguir ver.
ADORO GUITARRA E TENHO ALGUNS CDS DE GRANDES VIRTUOSOS, CASO DO ANTÓNIO FORCIONE E DO OSCAR CHER - ENTRE OUTROS MENOS CLÁSSICOS. MAS, CONFESSO, DESCONHEÇO KROPINSKI.
SOU MESMO BURRA! :(

- Intel vai baixar preços de alguns processadores em 50%. Que bom!
ESSA DE "ALGUNS PROCESSADORES" DEIXA-ME COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA, SERÁ QUE ELES QUEREM DIZER, OS OBSOLETOS???
HUMMM...

- Portal de fotos Flickr já está disponível em português. Fixe!
RARAMENTE USO, NÃO SEI PORQUÊ. MANIAS MINHAS, SE CALHAR! ADMIRA-TE!!!

- Apple lança navegador de Internet compatível com Windows. Interessante.
A GUERRA COMEÇOU. VAMOS VER O QUE SAI DAQUI.

- Primeiro álbum dos Pink Floyd reeditado. Vou comprar.
IDEM, IDEM, ASPAS, ASPAS.

Bernardo Moura disse...

Caro pinguim,
eu também quero acreditar mais no peso dela.
Abraço

Bernardo Moura disse...

Querida Graça,
a noticia do professor é mesmo um daqueles que tu farias como aos gatos.:(
Os comentários como sempre estão excelentes!
Beijo