Que um bacharel declare, por escrito num formulário que é registo oficial da Assembleia da República, que é licenciado é uma apropriação abusiva (logo falsa!) de um grau académico que não tem. Poderá vir a ter, mas não tem. É aqui que reside a credibilidade (ou a falta dela...) desta telenovela chineleira. Quando é que esta gajada é definitivamente varrida do mapa do nosso quotidiano?! Estou farto de noticiários cheios, do princípio ao fim, de medíocres e de espantalhos (não lhes dou a benesse de lhes chamar «palhaços» porque respeito muito esta profissão!). Irra que já é demais!!!
8 comentários:
a ver se ñ me processa a mim
Ás tantas por causa de usar o "gelo" em sitios tão quentes:D
Até já (",)
Não me parece!:)
Até já
Nem mais!
CRETINO é o que ele é!
Eh..Eh..!
:)
O problema é que já ninguém CRÊ no TINO dele.
Pois.
Por ninguém crer é que deveria-se por a mexer!
Bj
Que um bacharel declare, por escrito num formulário que é registo oficial da Assembleia da República, que é licenciado é uma apropriação abusiva (logo falsa!) de um grau académico que não tem. Poderá vir a ter, mas não tem.
É aqui que reside a credibilidade (ou a falta dela...) desta telenovela chineleira.
Quando é que esta gajada é definitivamente varrida do mapa do nosso quotidiano?! Estou farto de noticiários cheios, do princípio ao fim, de medíocres e de espantalhos (não lhes dou a benesse de lhes chamar «palhaços» porque respeito muito esta profissão!).
Irra que já é demais!!!
Caro Ric,
concordo plenamente contigo!
Abraço
Enviar um comentário