terça-feira, junho 19, 2007

PRATOS DO DIA


- Apito Dourado: Cai o primeiro processo contra Valentim. Era de esperar por outra coisa?

- Anti-depressivos crescem 68% em apenas cinco anos. É preocupante.

- 31 crianças salvas de rede pedófila com 700 suspeitos. Que bom! Prendam essas bestas.

- Secundárias vão ter alunos das escolas primárias. Que disparate.

- Estado perde 250 milhões de euros no carrossel do IVA. Em vez de Simplex é Compliquex.

- Provas criticadas pela sua facilidade. Se são fáceis critica-se, se são difíceis criticam-se também, vão dormir.

- Ministro promete rever competências das polícias. Promessas e promessas. Trabalhem, por favor.

- UE: Portugal assume combate ao VIH como uma das prioridades. Acho muito bem.

- Carris: Sindicatos denunciam penalização de grevistas. É gravíssimo. Mas no que é que este país se está a transformar?

- Estudo: 39% dos oncologistas defende eutanásia. É um assunto extremamente delicado. Cada caso é um caso.

- Beja: Motocão recolhe dejectos caninos para combater doenças. Deveriam existir em todas as cidades.

- Sérgio Godinho, Mariza e Rui Veloso no Live Earth em Lisboa. Que bom!

- Variações no ciclo menstrual afectam qualidade da voz. Estranho..

- Vírus para aparelhos móveis crescem 1.241% em três anos. Atenção.

10 comentários:

Release me disse...

- Anti-depressivos crescem 68% em apenas cinco anos. É preocupante.

Incrível... infelizmente acho que o número só tende a aumentar!

Anónimo disse...

Querida Bia,
infelizmente também penso o mesmo.
Bj

Anónimo disse...

Pois é, bem visto.

Anónimo disse...

Querida M&S,
infelizmente as pessoas têem que recorrer a psicotrópicos para se manterem bem. Não tenho nada contra, pelo contrário. Mas muito boa gente abusa e depois é complicado fazer desmames.
Bj.

Anónimo disse...

Balentim-1-TRIBUNAL -0 (LOL)
Anti-Depressivos crescem 68%, mas que raio, tanta gente stressáda, dá que pensar não dá .......
31 crianças salvas da PEDOFILIA, 700 suspeitos, mas os inglezes andam também a dormir éh ....
Estado perde 250 Milhões , olha a novidade, se perdessem mais algo é que seria de admirar (tomátes)
PROVAS fáceis PROVAS dificeis, é para todos os gostos , vá-se lá contentar padre/sacristão.
MINISTRO promete , mas promete o quê ???, haja juizo.
PORTUGAL assume combate ao VIH
(deve ser só TRETA)
CARRIS, DIREITOS trabalhadores na CONSTITUIÇÃO é PURA DEMAGOGIA.
ESTUDOS, na certa um CASO a pensar e conforme a doença de DOENTES e na sua VONTÁDE de VIVER e no bem de seus FAMILIARES.
VARIAÇÕES no CICLO MENSTRUAL afectam qualidade de VOZ.
mas caramba o VARIAÇÕES cantáva até muito bem, vejam lá se se entendam.
touaqui42

Anónimo disse...

Caro Touaqui42,
bem-vindo de volta!
Gostei do comentário!
Abraço

Anónimo disse...

Sobre os exames, faz-me lembrar algo que se passa na nossa educação; é que tantas coisas más se fizeram nos últimos anos, neste domínio, que, agora, tudo o que se faça é mau, é criticàvel.
Sobre a rede pedófila, meu Deus, faltam-me as palavras, mas quase estou certo que, embora sendo eu um ser eminentemente pacífico, se acontecesse algo a um filho meu, seria capaz de matar...de raiva!
o problema da eutanásia, visto por médicos de oncologia, é demasiado importante, para poder ser ignorado.

Anónimo disse...

Caro pinguim,
gostei dos seus comentários!
Abraço

RIC disse...

O meu destaque:
«Secundárias vão ter alunos das escolas primárias. Que disparate.»

Será que aquela corja de incompetentes instalada na 24 de Julho e na 5 de Outubro nunca leu uma linha sequer de Piaget ou Vygotsky para saber que há fases etárias que não devem misturar-se por se encontrarem em fases muito diferentes do processo de desenvolvimento? Não, parece que não...
O que me parece, isso sim, é que deverão continuar a beber muito! Mas muito mesmo! Cambada!
:-)

Anónimo disse...

Caro Ric,
não duvides.
É que bebem mesmo.
Não têm pés nem cabeça.
É uma tristeza.
Ab.