sexta-feira, junho 22, 2007

Tens a certeza que queres? Quantos pilas estas a ver?

(este texto é uma tradução feita por mim em cima do joelho)
"Legisladores no Reino Unido estão a discutir uma nova lei que possibilitará condenar homens por terem sexo com mulheres bebedas. A ideia é que se a mulher estiver muito bebeda, é incapaz de dar o seu consentimento. Até agora, as mulheres são consideradas capazes de o fazer desde que não estejam inconscientes."
"...Esta lei tras consigo uma enorme responsabilidade para os homens, que têm que se certificar se a mulher está sobria o suficiente para saber o que se passa..."
(isto agora são baboseiras minhas)
Agora eu queria saber se, com uma lei destas em vigor, eu também poderia processar a gaja com quem eu acordei ao lado no ultimo fim de semana... É que não me lembro como fui lá parar...

E isto nao vai dar simplesmente a possibilidade das britanicas (que gostam pouco... de beber pelo menos) de acusar de violação um gajo qualquer só porque se arrependeram de dar uma queca depois de uns copos a mais?

Se isto for para a frente será que vão criar impressos tipo "declaração amigavel" para distribuir com os preservativos?

Ou então filmar a "senhora" a dar o consentimento (mas só isso... pra filmar o resto já é preciso outro impresso).

O melhor mesmo é prevenir, e mandar a miuda soprar (ao balão) antes de passares ao acto.

Eu que cheguei a ponderar ir para Londres trabalhar(guimas tas fodido).

4 comentários:

Tongzhi disse...

he he he!
Mais que a noticia, gostei dos teus comentários!
Declaração amigável...
he he he

Bernardo Moura disse...

Ó barrigas andas a postar umas cenas muito interessantes. Doí-te o joelho?
Abraço

Anónimo disse...

Chiça, adormecer nesta POSIÇÃO já é um descuido do caraças.
Quem pode culpar alguém de ter a ousadia de experimentar uns MONTES como a que a FOTO MOSTRA.
Pois é se a mesma SOPRAR no BALÃO já ERA o que seria mesmo ter SEXY com uma BELDADE neste ESTADO.
Quem VIOLÁVA QUEM ??????.
touaqui42

Bernardo Moura disse...

Também é um ponto de vista a ter em atenção!
:)