terça-feira, junho 19, 2007

CONVERSAS COM... MARIA PORTO (6ªParte)


Maria Porto: leio muito poucos blogs agora
Maria Porto: e os que leio, é por feeds
Eu: Uma vez uma mulher que tem um blog "O meu ponto G" deixou um comentário no meu blog e disse que te conhecia
Maria Porto: só uma?
Maria Porto: no último post dei uma leve 'tacada' a esses mamiferos
Eu: conheces esta?
Maria Porto: nope
Eu: mas ela falou de uma forma que parecia tua amiga de abraço
Eu: ela é de Gaia
Maria Porto: não duvido
Maria Porto: não é a única
Maria Porto: tenho pouquissimos amigos blogueiros
Maria Porto: e os que o são
Eu: e já escreveu um livro
Eu: também
Maria Porto: jamais fariam comentários a dize-lo porra
Maria Porto: não não
Maria Porto: ela escreveu um "livro"?
Maria Porto: eheheh
Eu: que se chama "o meu ponto g"
Maria Porto: e que vendeu 3 mil copias
Eu: e foi a um programa na sic radical, foi ela que o disse
Maria Porto: capaz de ter sido demais...
Maria Porto: isso não sei... não vejo tv
Eu: então conheces?
Maria Porto: nope
Maria Porto: já vi o "livro" algures
Eu: leste o livro?
Maria Porto: já soube do flop que foi
Maria Porto: mas não li
Eu: não achas que anda uma certa "moda" de escrever livros sobre experiências sexuais exagerada?
Eu: o que achas da Carolina Salgado?
Eu: Parece que agora só saem escritoras do "calor da noite"
Maria Porto: a Carolina não é escritora
Maria Porto: é uma badalhoca ressabiada
Maria Porto: LOL
Eu: no entanto ela tem todos os Sábados um artigo no Correio da Manhã
Eu: sei que é tacho
Maria Porto: ela não
Maria Porto: estás a confundir
Eu: não estou não
Eu: tenho uma papelaria e sei do que falo
Maria Porto: ah a Felina?
Eu: não a Carolina
Maria Porto: aaaaaaah
Maria Porto: pois estava a ver
Eu: afinal conheces a Felina ou não?
Maria Porto: não
Maria Porto: caralho
Eu: ok
Eu: não te irrites
Eu: não é isso que quero
Maria Porto: LOL
Eu: deves estar a pensar: "porque é que este gajo está a relatar sobre a vida dele, Santo Tirso e não sei quê, foda-se!"
Eu: é que custa-me estar só a falar de ti
Eu: mas afinal isto é uma entrevista e é assim que deve ser
Maria Porto: eheh
Eu: costumas sair à noite? Discotecas, bares? Ou gostas mais de curtir em casa?
Maria Porto: prefiro sessões de cinema em casa
Maria Porto: tenho o meu lado 'mel', enroscar-me no 'casado' e ficar ali
Eu: quem é o "casado"?
Eu: tens assim umas pessoas na tua vida que dás alcunhas, certo?
Maria Porto: sim
Maria Porto: o casado é o casado
Eu: ok
Eu: voltando atrás
Eu: falaste que ficaste de certa forma pouco à vontade com gente famosa. Tens muita gente famosa a querer estar contigo?
Maria Porto: sim
Eu: Foram elas que te descobriram ou foste tu que as descobriste?
Maria Porto: eu não contacto ninguém
Maria Porto: eu recebo os contactos...
Maria Porto: e vou
Eu: nunca contactaste?
Maria Porto: Claro que não!
Maria Porto: as acompanhantes não fazem isso
Eu: não fui claro
Eu: nunca fizeste por ser contactada por determinadas "elites"?
Maria Porto: LOL
Maria Porto: vou confessar uma coisa
Maria Porto: prefiro dez clientes 'anónimos' a um 'vip'
Eu: porquê?
Maria Porto: porque sim, porque para mim em Portugal não há vips
Maria Porto: mas apenas pessoas que julgam que o são
Eu: olha
Maria Porto: mostra
Eu: mais um ponto que em comum
Eu: também acho
Maria Porto: e é mesmo assim

1 comentário:

Felina disse...

Ela tem razão, nós não nos conhecemos.
Pessoalmente, não nos conhecemos!

:-)

Nem precisamos de nos conhecer, porque há alturas em que é bom preservar a nossa identidade!

Beijinhos!!!