Hoje combinei com um casal amigo tomar um café e dar duas de letra. Encontramo-nos e mal trocamos duas palavras. Estava um fulano dos seus setenta anos lá que não se calou o tempo todo e nunca se tocou que estava a ser inconveniente. Das diversas histórias "interessantes" que contou, gostei particularmente desta. Disse que faz caça submarina na zona de Mindelo e que está convicto que existem tubarões na costa portuguesa. Eu não me desmanchei. E descreveu, têem cerca de meio metro e tal e coisa. Bom eu sei e passo a avisar a todos os homens que na costa portuguesa existem os tubaralhos, cuidado não se sentem na borda da água que é ai que atacam e esqueci-me de lhe dizer. Pode ser que ele leia este comentário e assim já fica avisado. Atenção aos tubaralhos!
Pois é... Neste mundo é como na farmácia: há de tudo. Há quem tenha medo pânico dos ditos tubaralhos e há também quem os persiga impiedosamente, só se dando por satisfeito/a quando se escancha em cima deles... Assim é o mundo... Rsrsrs! :-D
8 comentários:
Hoje combinei com um casal amigo tomar um café e dar duas de letra.
Encontramo-nos e mal trocamos duas palavras. Estava um fulano dos seus setenta anos lá que não se calou o tempo todo e nunca se tocou que estava a ser inconveniente. Das diversas histórias "interessantes" que contou, gostei particularmente desta.
Disse que faz caça submarina na zona de Mindelo e que está convicto que existem tubarões na costa portuguesa. Eu não me desmanchei. E descreveu, têem cerca de meio metro e tal e coisa. Bom eu sei e passo a avisar a todos os homens que na costa portuguesa existem os tubaralhos, cuidado não se sentem na borda da água que é ai que atacam e esqueci-me de lhe dizer. Pode ser que ele leia este comentário e assim já fica avisado.
Atenção aos tubaralhos!
Olha, eu continuo sem saber como se tiram nódoas de azeite...
Pois é... Neste mundo é como na farmácia: há de tudo. Há quem tenha medo pânico dos ditos tubaralhos e há também quem os persiga impiedosamente, só se dando por satisfeito/a quando se escancha em cima deles...
Assim é o mundo...
Rsrsrs! :-D
Hum... Baralhei-me toda ... deve ser do avançado da hora ;o)
Querida a tua amiga,
as nodoas de azeite retiram-se facilmente.
Compra-se uma tesoura e zau! Lá vai a nódoa!:)
Bjs.
Caro Ric,
é verdade "...assim vai o mundo!".
Abraço
Querida um momento,
a hora avançou? Para onde?
Bjs.
Só por curiosidade....
Pk é k os links não estão por ordem alfabética? :)
Enviar um comentário