quarta-feira, junho 06, 2007

Notícia Flash


"G8/Cimeira: «Bono à Presidência», gritou Bush George"
"W.Bush gritou esta quarta-feira «Bono à Presidência» na localidade alemã de Heiligendamm, em cujas proximidades decorre entre hoje e sexta-feira a cimeira dos sete países mais industrializados e a Rússia.
Bush dirigia-se a um dos seus assessores durante uma declaração conjunta com o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, nos jardins do hotel onde se hospeda, depois de ver o líder do grupo rock britânico U2 entre os jornalistas.
«Diz-lhe que quero falar com ele», insistiu o presidente norte-americano junto do assessor, prometendo à porta-voz Dana Perino que iria conhecer pessoalmente Bono.
Bush acabou por receber Bono no Hotel Gran Kampinski antes de partir para Hohen Luckow, para a recepção e jantar oficial dos dirigentes do G8, confirmou o conselheiro para a Segurança Nacional, Stephen Hadley.
Bono participou na chamada «Cimeira Alternativa» à do G8, organizada por grupos anti-globalização na cidade vizinha de Rostock onde, quinta-feira, ao lado de Bob Geldorf, actua no concerto «Vozes Contra a Fome».
O primeiro canal da televisão pública alemã transmite em directo o concerto, que também conta com as presenças dos Die Fantastischen Vier, Die Toten Hosen e Herbert Gronemeyer.
Cerca de 70 mil pessoas deverão assistir ao concerto.
O líder dos U2 esteve hoje com a chanceler alemã, Angela Merkel."
Fonte:Diário Digital / Lusa
BONO É GRANDE!

Sem comentários: