segunda-feira, junho 11, 2007

AS AVENTURAS DE .... MIM!

















Na quinta-feira passada, 07-06-2007, fui com um grupo de amigos para o Gerês.

Tudo na maior. Toda a gente bem disposta.

Resolvemos apanhar um solzinho e tomar banho numa zona próxima da barragem de Vilarinho das Furnas. Paramos os carros junto à entrada da barragem, pois não é permitido entrar naquela zona de carro e lá fomos nós. Quando chegamos aos carros havia algo de errado, um dos meus amigos carregou no botão que desactiva o alarme do carro e ele manifestou-se, tinha sido “molestado”. Eu entrei para trás e avisei-o que estava o porta-luvas aberto, foi então que ele reparou que lhe tinham roubado dois telemóveis e todos os documentos e eu também tinha sido roubado, tinham levado a minha bolsa com a minha carteira, remédios, óculos, chaves do quarto e etc…. Entretanto começaram a chegar pessoas dos outros carros e também tinham sido assaltados. Telefonamos para a G.N.R. que só demorou duas horas porque só tinham um elemento de serviço e outros carros tinham sido assaltados em diversas zonas do Gerês.

Fomos para casa todos felizes e a cantar músicas de escoteiros.

Um dos meus amigos que também foi assaltado chegou a casa, ligou o portátil para poder tratar de assuntos via net e o portátil simplesmente recusou-se a funcionar.

Os meus amigos resolveram jogar Airsoft, de noite e um deles levou com uma bb na cara que fez uma ferida e outro atirou-se de uma ribanceira abaixo, normal.

Nessa noite dormi que foi uma beleza.

Na casa que aluguei o quarto existe 18 quartos divididos por 3 andares. Eu fiquei no último andar e no quarto ao lado ficou um casal muito porreiro. Devido aos sons provenientes do quarto deles só consegui adormecer porque o cansaço ganhou e acordei ao som da mesma música, lindo.

Arranjei-me e fomos formalizar a queixa.

Vim a casa buscar remédios e para mandar fazer uns óculos.

Os meus amigos lá ficaram e foram andar a cavalo. Um deles, o Bruno teve de saltar do cavalo antes que o cavalo o fizesse saltar devido a uns camiões que assustaram os bichos.

Quando voltei para o Gerês pedi que me mudassem de quarto e mudaram. Os restantes quartos estavam todos vagos e eu ali colado aos f…

Lá se matou uma cobrita e tal quando estávamos a sair para tomar banho, à noite, em Espanha na nascente do Rio Caldo em “Bobaces”!

No Sábado melhorou. Acordei com uma fanfarra que entrou lá para o terraço, muito bom.

Estávamos num café quando fomos avisados que tinham aparecido uns cartões ali perto e que seria bom darmos uma volta a pé para ver se encontrávamos alguma coisa. Alguns metros mais à frente encontramos o B.I. do meu amigo e de uma senhora e quase todas as minhas coisas. Informaram-nos que o resto das minhas coisas estavam no posto da G.N.R..

Há noite telefonaram para o meu amigo Bruno, era uma marceneiro que lhe perguntou: “ o senhor esteve nas meninas junto há barragem de Vilarinho das Furnas? É que encontrei lá os seus documentos”. Obviamente que ele não tinha estado com as “jeitosas”! Combinaram encontrar-se e o gentil senhor entregou-lhe todos os documentos. Ficamos mais aliviados e a partir daí correu tudo normalmente, o fim-de-semana estava no fim.

Foi bestial!

23 comentários:

Unknown disse...

é verdade... simplesmente inesquecivel

Anónimo disse...

Ufa, do mal o menos! Que grande chatice!
Abraço

Anónimo disse...

Querida Carla,
É verdade, inesquecível!
Beijos

Anónimo disse...

Caro António,
acabou por ficar tudo bem!
Abraço

Unknown disse...

Por muitos anos que viva, este é mais um dos fins de semana que não vou esquecer,(é pena as razões). Como pode um fim de semana com uma ponte que prometia começar tão mal!!!

Unknown disse...

Já agora não achas-te fantastico a tua ida ao lixo?

Unknown disse...

devo dizer que no fundo e no meio daquelas chatices todas ate me diverti... ha que ver o lado positivo da viagem! a ida a lobios naquela agua fabulosa com o champagnhe a acompanhar foi delicioso... a visita da "amiga" cobra não há palavras...o bruno a cavalo foi fantástico... a tua ida ao comtentor do lixo bem...ilariante!!!

Anónimo disse...

lol
Don't worry, be happy!!!

GMaciel disse...

Eheheheh... isto parece uma "aventura dos sete".
:)))
Mas tudo está bem quando acaba bem, não é?
Obrigada por partilhares esta aventura connosco, Bernardo.
jocas grandes

Anónimo disse...

Grande Paulo,
é verdade!
A minha ida ao lixo também foi interessante!:)
Grande abraço

Anónimo disse...

Querida Carla,
foi porreiro, apesar dos incidentes!
Bjs

Anónimo disse...

Querida M&S,
é mesmo!
Bj

Anónimo disse...

Querida Graça,
foi mais uma aventura, que acabou bem!
Bjs

Anónimo disse...

Ui Bernardo, que maravilha de fim-de-semana! Nada como uns diazinhos desses pra tirar o stress!...
Não, mas a sério, do mal o menos, não houve contacto com os ladrões e estão todos, dentro do possivel, bem!

Anónimo disse...

Querida Filipa,
é verdade!:)
Bj

Tongzhi disse...

Bem!!! Isso foi uma verdadeira odisseia!!!

MariaSCHmitz disse...

Bem...foi fantástico temos de repetir!!!That´s for sure! ;)
Beijocas amigos!

Anónimo disse...

Caro Tongzhi,
pois foi.
Abraço

Anónimo disse...

Querida Maria João,
de facto houve momentos muito porreiros a repetir!:)
Beijos

lino disse...

Eu vou postar no meu blogue sobre o local fantástico onde passei 3 noites. Mas cuidado, que é ao lado da igreja e trata-se de uma casa decente.

Anónimo disse...

Caro Lino,
tudo bem. Eu gosto de casas decentes!
Abraço

Anónimo disse...

O que mais me impressionou foi a "calma" com que tudo foi contado; se "no terreno" assa calma foi a mesma, vocês estão de parabéns, pois são o grupo mais fixe que já visitou o Gerês...

Anónimo disse...

Caro pinguim,
de facto houve esta calma, pouco ou nada podíamos fazer. Aguardamos o evoluir da situação sem nos deixarmos abater.
Obrigado pelo elogio!
Abraço