terça-feira, maio 01, 2007

Medida Simplex


Medida de última hora do Governo inserida no "simplex"
Depois do sucesso do programa "Empresa na Hora", o ministério da Educação, em parceria com Universidade Independente, decidiu criar o programa "Licenciatura na hora". Através deste programa, qualquer cidadão passa a poder tirar qualquer licenciatura em menos de uma hora e sem sair de casa (incluindo domingos). Basta aceder ao site da Uni e seguir os passos e em menos de uma hora tem a licenciatura na mão. Este programa está inserido no política do governo que visa eliminar um dos grandes entraves ao crescimento do país, que é a excessiva burocracia.
Segundo palavras da Ministra da Educação, "era incompreensível que um simples canudo necessitasse de 3 a 5 anos (no mínimo)" para ser conseguido. E, segundo palavras do ministro Mariano Gago,
"este programa já tinha sido experimentado anteriormente. Mais concretamente no Governo de António Guterres em 1996, no curso de Engenharia Civil, com o enorme sucesso que toda a gente conhece".
Seja um bom patriota, contribua para o desenvolvimento do País e divulgue esta excepcional medida que visa o nosso bem, o dos nossos filhos e netos.

6 comentários:

Release me disse...

Genial o teu post! "Licenciatura na Hora".. Se eu soubesse não tinha perdido 4 anos a acabar o meu curso! Haja cunhas e padrinhos para esta gentinha toda, que nós comuns mortais estamos a adorar a ser passados para trás por estes corruptos...

Anónimo disse...

Estamos a adorar!
Estamos em extase total!
Estamos tão, tão contentes!
Enfim.....
:(
Beijo

Anónimo disse...

Hum que cheirinho a NOVAS OPORTUNIDADES.
Licenciatura na HORA , ao domingo e impresso sem data e assinádo, boa sim senhor.
Essas NOVAS OPORTUNIDADES é só para AFILHÁDOS ou os FILHOS das Mães também teem DIREITO.
touaqui42

Anónimo disse...

Toda a gente tem direito!:) ou será :( ?

Miss Alcor disse...

Bem, tenho de ir já a correr! Afinal, outra licenciatura podia-me fazer falta. Logo já vou ser bi-licenciada. Acho que vou tirar contabilidade. dá sempre jeito para o IRS.
Venho já! ihihih
Lindo! Simplesmente lindo!

GMaciel disse...

Vai lá, vai!!! O que não faltam, em Portugal, são licenciaturas na hora... diria mesmo no minuto, é só pedir de boca e ter as costas quentes!
Merda de país, este!!!
:(