terça-feira, maio 08, 2007

Só uma perguntinha, por favor



Eu tenho esta coisa de que de vez em vez sou como que para o chato, para o chatinho, só de vez em vez, pronto quase sempre, bem..sempre. Com esta minha ligeira, vá média, pronto grande dose de chato que tenho já tive muitos problemas e uma vez até levei com uma bacia de fazer chichi de hospital, mas agora não é o que interessa. O que interessa é que estou bem… Humm.. não era isto que interessava.. o que era? Áh, já sei! O que interessa é a pergunta pouco, pronto um bocado..um bocadão chata que quero fazer e que neste momento não me estou a lembrar, deu-me uma branca mas há-de voltar… Já me lembro.
Porque é a marmelada vem da panela?

2 comentários:

GMaciel disse...

Eheheheheh... já me ri a bom rir com este post.
Bom, quanto à pergunta, não te sei responder porque o meu trem de cozinha não trazia essa panela. Estou a ver que tenho de reclamar junto ao vendedor, porque quero uma dessas e porque gosto imenso de marmelada... e goiabada, já agora.
:)

Anónimo disse...

Acho bem que reclames com o vendedor, lá em casa existe uma panela de onde sai a marmelada e é bem boa!:)
Beijos

P.S.: Ainda não tenho é a panela da goiabada, mas vou comprar!:)