sábado, outubro 25, 2008


O advogado não queria acreditar que o juiz tinha declarado o réu inocente e pergunta:

- Mas como é possível que não o considere culpado?
- Insanidade temporária.
- E você vem nesse estado fazer um julgamento?

4 comentários:

Armindo Guimarães disse...

COMUNICADO DO DR. ADOLFO DIAS (ADVOGADO)

À atenção dos habituais frequentadores do Cuaoleu:

É com grande satisfação que comunico publicamente que o diferendo existente entre o meu constituinte Exmo. Senhor Bernardo Moura e o seu prestador de serviços Exmo. Sr. António Sabão, já foi completamente sanado.

Com efeito, o Sr. António Sabão, que estava em falta com o meu constituinte, designadamente não postando neste blog com a assiduidade para que foi contratado, após ter conhecimento da minha carta intimidativa (ver post anterior), nem sequer esperou pela reunião que havia sugerido no meu escritório a fim de ser resolvido o diferendo de forma e evitar-se o recurso às vias judiciais, pois que rapidamente retomou as suas funções de contribuidor fazendo jus aos honorários principescos que lhe são pagos pelo Sr. Bernardo Moura de acordo com o contrato devidamente assinado por ambos e autenticado notarialmente.

Disse no início deste comunicado que o diferendo teria sido completamente sanado, mas o facto é que se uma infracção (a mais importante) já foi imediatamente reparada pelo Sr. António Sabão, fica, entretanto a faltar a parte que se refere à indemnização devida pelos trabalhos que não postou neste blog e cuja falta resultou em avultados prejuízos materiais e morais para o meu constituinte Sr. Bernardo Moura que, numa atitude a todos os títulos digna de louvar, decidiu perdoar ao Sr. António Sabão desde que ele, em troca, lhe pagasse uma francesinha à maneira e umas canecas de cerveja bem tiradas.

Deste diferendo e do seu resultado positivo, sem dúvida que muito contribuiu a minha competência profissional, pelo que estou ao dispor dos estimados visitantes do Cuaoleu para a resolução de qualquer diferendo por mais difíceis que posam parecer.

Com os meus melhores cumprimentos e ao dispor

Adolfo Dias
Advogado
Rua da Bainharia, 1247 – 35º - Porto

Especializado em resolver litígios com rapidez e sem o recurso aos tribunais que só empatam os processos e os próprios advogados que nunca mais recebem a pasta.

- Orçamentos grátis.
- Promoção Outono/Inverno: 25% de desconto em todos os processos.
- Facilidades de pagamento em suaves prestações mensais, sem juros.

Anónimo disse...

ELE É GRAAAAANDE!

Mazé Silva disse...

Queridos frequentadores do Cuaoleu!

Concordo exatamente com o Exmo. Senhor o Advogado Adolfo Dias, que aqui fez seu protesto de intmação, em defesa do Nosso querido Bernardo moura!

Quero salientar, que o meu amigo Bernardo Moura, tem um coração grandioso, cheio de amor e não guarda ressentimentos.

Sendo assim, decidiu perdoar por tão pouco o infrator que descumpriu as cláusulas e o regulamento do contrato. Que bom que tudo já foi resolvido.

É muito pouco, apenas uma francesinha e algumas canecas de cerveja, não acha Bernardo?

Parabéns a todos pela conciliação, onde como intermediário, tivemos o nosso ilustre Advogado do carago Adolfo Dias, como Pseudônimo( Armindo Guimarães).

Com tantas promoções e facilidades, vou contratar esse advogado do Bernardo, pra ver se eu recebo o meu FGTS, que faz doze anos que está na justiça e o inútil do advogado nada desenrola!

Rsrsrsrsrsrs!!!!!!

Um beijo para os três!

Com todo respeito da fã do blog do Cuaoleu!

Mazé Silva/ fortaleza/Brasil

Anónimo disse...

Querida Mazé,
um grande beijo!
:)