segunda-feira, outubro 13, 2008

Mijão confusão

8 comentários:

Anónimo disse...

Mijão Confusão? Mas isto é um Mijão Tufão!!!!!ehehhe:))))))
Bjs

stériuéré disse...

é parecido com alguém que conheço.
heheheh
Ganda foto

Anónimo disse...

nao percebo esta merda. peço-lhe um cartoon ao gajo em homenaj à minha menstruação à minha ressaca e à minha enxaqueca e nada. a ti apetece-te mijar muito e toma lá um cartoon que eu ofereço-te. é uma injustiça do caraças!

Anónimo disse...

EHEHEHEH!
Querida Cassamia,
ele não me ofereceu. Ele é participante deste blog. :)
Bj

Anónimo disse...

Foi apanhádo a mijar fora do penico em VNGAIA foi .....

touaqui42

Anónimo disse...

Deve ter sido.
LOL
Ab

Anónimo disse...

pois nao tem nada que ser participante deste blog que ele já tem muitos ja tem muito o que fazer nao tem nada que nos chagar assim a cabeça ahahahahha e tu também podias ser amiguinho e pedir-lhe um pa mim né!

Anónimo disse...

Eu?
Eu?
Tá bem!
LOL
:)