sexta-feira, outubro 24, 2008

Ó pró gajo!?Leiam e digam-me o que é que este gajo merece!?


Caro António Sabão (Feio,Porco e Mau),
Venho por este meio fazer-lhe uma advertência.Sim, uma advertência. O facto de o senhor passar o dia a engatar mulheres e homens não me diz respeito. A única coisa que realmente me diz respeito é a sua falta para com o "cuaoléu", blog onde participa caso não se recorde e pelo qual eu, Bernardo Pimenta de Medina e Moura tenho de zelar. Sim, sou zelador. Por conseguinte, apelo ao seu bom senso e peço-lhe que coloque um post nas próximas duas horas. Caso tal não suceda, vejo-me obrigado a enviar-lhe outro e-mail onde não serei meigo nas palavras.
Sem outro assunto de momento.
Assim me subscrevo,
Bernardo P. Medina Moura

Ser tratado abaixo de Sabão, NÃO, JAMÉ!!! Nem posso admitir tal coisa!

PS: Imendei-lhe um êrro pois o gajo escrebeu subescrevo e, em posts meus, com a minha etiqueta AS, não ademito tais grocerias!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

"...etiqueta AS, não ademito tais grocerias!!!"
ADEMITO?ADEMITO? É ADMITO Ó PALHAÇO!
TOOOOMMMMAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Armindo Guimarães disse...

Exmo. Senhor António Sabão:

Na qualidade de advogado do Sr. Bernardo Pimenta de Medina e Moura, venho pelo presente comunicar a Vroxelência que ao não cumprir com as suas obrigações estabelecidas contratualmente, nomeadamente na colocação assídua de posts no Blog do meu cliente e do qual Vroxelência é contribuinte, incorre no crime de lesa-majestade (e digo lesa-majestade porque o Sr. Bernardo Moura paga-lhe principescamente conforme o nº 2 da cláusula 4º do referido contrato), e, como tal, sujeito às consequências estipuladas na alínea c) do nº 85 do artº 1877º do Código Civil e bem assim como incorre nas consequências previstas no nº 1 do artº 988º, Secção IV do Código do Trabalho, em conjugação com o o artº 775º do respectivo Regulamento.

Porém e ponderando que uma acção judicial só lhe trará despesas, vexames e incómodos, solicito a Broxelência se digne comparecer no meu escritório, sito à rua da Bainharia, 1247 – 35º andar, nesta cidade do Porto, a fim de, em conjunto com o meu cliente, encontrarmos uma plataforma que vise não só o pagamento da indemnização devida pelos posts em falta, bem como a garantia de que tais desleixos por parte de Broxelência jamis voltem a acontecer.

Com os melhores cumprimentos.

ATENTAMENTE

Adolfo Dias
Distinto Advogado

Anónimo disse...

Esta intimação ,está bem ao jeito de uma ensaboadela hilariante!ahhahahahah:)))
Bom fim desemana
Beijos para os dois arguidos

A Tua Amiga disse...

OBISTES?

Mazé Silva disse...

Estimados amigos!

É preciso que tenham complacência com o nosso amigo Antônio Sabão, afinal de contas ele é sempre um gajo fixe e porreiro com tu, Bernardo!

O distinto advogado Adolfo Dias, é um advogado, mais caramba, é do carago mesmo!

Este post está demais, Bernardo!

Um beijo pra toda malta do Blog do Cuaoleu!

Beijinhos especiais, só para o Bernardo!!!!

Mazé Silva.

Anónimo disse...

Querida Mazé,
obrigado pelas simpaticas palavras!
Bjs