domingo, maio 06, 2007

EXPLIQUEM-ME, POR FAVOR.


Como sabem eu sou um sujeito um pouco burrito, pronto burruzito, humm..vá burro. E ainda não percebi uma coisa, é uma coisa que até nem tem muita importância mas que eu, sei lá, como quem não quer a coisa até gostava de saber, são manias minhas. Então cá vai, é uma pergunta que não é para ofender ninguém, nem é preciso responder se for preciso escrever mais de duas linhas, mas e ó prontos eu sou assim e, brlaí, bem, kofff… Kofff… vou perguntar sem mais delongas pois ler um texto deste tamanho cansa e eu até já estou cansado de carregar nos botões desta placa que me colocaram à frente, que um dia um senhor, bem vestido e apromadinho, de boas famílias e tal e coiso apelidou de teclado, Crumm… Bom, aínhemmm Kofff.. Kofff…, pois e lá vai:

- Alguém, por obséquio me pode informar se o senhor que manda em Portugal, quer dizer ele não é mandar é mais como quem diz e tal… governar é isso, governar, por isso voltando atrás, o senhor que governa este país tem algum curso?
Não é que se o senhor não tiver, se calhar não teve oportunidades, bem não sei, não me sou muito chegado à família e até podem ter problemas, como disse não sei, não conheço e como não conheço não vou estar a dizer que conheço o que não conheço, está bem? Recapitulemos, eu não me importo que o senhor não tenha curso ou até mesmo a quarta classe, porque tenho bons amigos que com a quarta classe são gente honesta e trabalhadora e nada disso está aqui a ser posto em causa, mas olhem maluqueiras minhas, lá de tempos a tempos encasquetam-se me estas ideias e depois só com respostas, só lá vai mesmo com respostas porque eu fico com a sisma e tenho de ter a resposta, em tempos não sabia de onde vinha a marmelada e enquanto não me explicaram que vinha da panela eu não sosseguei, sou uma pessoa assim, peço desculpa. Por isso, por favor, só para tirar a sisma dizem-me, dizem? Dizem-me se o senhor tem algum curso? Não precisa de ser um grande curso, ficava bem um cursito uma coisa ligeira, vá uma formação pequena, alguma coisa que dê prestigio que faça dele um valente, tipo, tipo, tipo, humm… Um curso de engenharia? Não, isso é peixe grande. Um curso de culinária, é isso. Será que o senhor tem algum curso destes? Ou daqueles? Vá um cursitositositosinhosinhosote.
Têm?

4 comentários:

Miss Alcor disse...

Eheheheheh! E ainda dizes que não sabes escrever! Matei-me a rir com este post! Infelizmente não te sei responder! Afinal, até eu queria saber!!!
Mas se por acaso ainda não souberes de onde vem a marmelada, eu tenho muito gosto em explicar-te! Se quiseres, até te arranjo uma receita!
ihihih
Beijos

Release me disse...

LOl... esta "novela" já me cheira mal!! Que ridículo ao ponto que isto chegou!

Anónimo disse...

Querida Miss Alcor,
eu sei de onde vem a marmelada. Vem da panela.
Não é?
:)
Beijo

Anónimo disse...

Querida Bia,
esta "novela" cheira mal desde o inicio mas ainda não teve uma conclusão e eu e todos os portugueses temos direito a saber a conclusão.Não achas?
Beijo