quinta-feira, julho 24, 2008

HUMOR DO MINUTO


14 comentários:

António Sabão disse...

Fixe! Porca? Depois de bem lavadinha nunca pode ser porca mas sim bem cheirosa!

Anónimo disse...

Mas pode comer como uma porca, falar como uma porca e até quisá f.. Chega de dizer palavrões por hoje!

Maísa disse...

Rsrsrsrs.
Bernardo se vieres ao cumbibo precisarás de alojamento, ou regressas no mesmo dia?
Eu perdi o teu mail, mas o que mandei ao pessoal foram contactos de residenciais.
BEIJINHO.

Rafeiro Perfumado disse...

Uma porca não, que me dá a volta ao estômago! :D

Abraço!

Francisco Medina disse...

Uma Porca limpinha!!!!!!
Ab

Anónimo disse...

Querida D.Antónia ferreirinha,
o meu e-mail é medinamoura@gmail.com .
Bjs

Anónimo disse...

Caro Rafeiro Perfumado,
então é melhor não comer.
Ab

Anónimo disse...

Caro XicoMan,
uma porca limpinha? Ou é porca ou não é! ;) Mauuuuuuu...
Ab

Anónimo disse...

AHAHAHAHA

essa tem direitos de autor meu menino ;)

Anónimo disse...

Eu sei que sim!
;)
Bjs

Anónimo disse...

Eu comia era uma porquinha, agora uma porca? Uma porca é muito rija

Anónimo disse...

O humor inteligente e sublime! Será a "porca da política"?

Anónimo disse...

Caro JC,
se for bem limpa e bem cozinha, fica mais tenra! EHEHEHEH
:)

Anónimo disse...

Caro Jofre,
quem sabe..
;)