terça-feira, julho 29, 2008

HEHEHEHEH


(recebido via e-mail)

7 comentários:

aDesenhar disse...

ehehehehe

está é tão velha como a Lili

mas dá sempre para uma boa gargalhada
!
que seria de nós sem estes cromos do

Jet 7... dizem eles que é 7, por mim

qualquer serve até o jet 69 fazia

furor!

ahahahahahha

Francisco Medina disse...

SÓ ME FALTAVA ESTA !!!

Release me disse...

Planeta Agostini...lol, por acaso nunca tinha ouvido.

Anónimo disse...

ehehhehehehPor acaso, já conhecia !Mas para quem não saiba, o Planeta Agostini existe !
Bela publicidade:))

Anónimo disse...

que mauzinho! olá Bernardo, estou a organizar os blogs por norte, centro e sul, onde vos encaixo? podes dizer-me?

brigadaaaaa

Olá!! disse...

LOL... deve estar satisfeita a mocinha

Beijosssssssssss

Anónimo disse...

O meu blog é da zona do Porto!
:)