terça-feira, outubro 09, 2007

Barriguinhas on carbon avec le piment rouge

- chega ai o carvão... sim ai debaixo dessa mesa... Humm... belo cu tua mãe te deu
E pronto, um gajo faz um comentário inocente sobre o traseiro de uma amiga e cai logo Carmo e Trindade (que também tem boas mães e logo bons traseiros) em cima de mim.
- Porque tu és isto... e porque és aquilo... (note-se que não disse o que me chamaram porque isto é um blog respeitável e não há lugar para asneiras). E com isto começou uma bela guerra de sexos com a habitual troca de argumentos fundamentalistas de parte a parte, mas isto de estar a mexer com brasas sempre me deu muito gozo principalmente quando estou a grelhar umas barriguinhas e mandar umas bejecas abaixo.
Mas o que me divertiu mais foram duas tiradas fantásticas para explicar algum comportamento masculino. Por isso aqui estão elas:

"Leio a
Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar... "


"O que leva os homens a perseguir mulheres com quem não tencionam casar? O mesmo impulso que leva os cães a perseguir carros que não tencionam conduzir!"

E com um simples "cumentário" consegui o que queria e que muito gozo me dá... ver mulheres com todo o seu mau feitio a vir ao de cima...
Até a próxima e bons churrascos

Ps1: As barriguinhas estavam daqui(indicador e polegar da mão direita agarrando a orelha direita)
Ps2: Os nomes Carmo e Trindade são fictícios pois as gajas não me deixaram usar os nomes delas(puta de mau feitio...não?)









3 comentários:

Anónimo disse...

EHEHEHEHEH!!!
Andas metido em aventuras bem carvónicas! (carvónicas!?!?, foda-se!)

Muito fixe!
Voltaste a postar e agora espero que seja com regularidade!

Grande Abraço!

:)))

Anónimo disse...

Já não se pode dar um comentário inocente, chiça.
Porra
Já não se pode admirar as belezas da Natureza.
touaqui42

Anónimo disse...

Não percebi muito bem! Cabecinha pensadora!!! :)