terça-feira, outubro 09, 2007

Barriguinhas on carbon avec le piment rouge

- chega ai o carvão... sim ai debaixo dessa mesa... Humm... belo cu tua mãe te deu
E pronto, um gajo faz um comentário inocente sobre o traseiro de uma amiga e cai logo Carmo e Trindade (que também tem boas mães e logo bons traseiros) em cima de mim.
- Porque tu és isto... e porque és aquilo... (note-se que não disse o que me chamaram porque isto é um blog respeitável e não há lugar para asneiras). E com isto começou uma bela guerra de sexos com a habitual troca de argumentos fundamentalistas de parte a parte, mas isto de estar a mexer com brasas sempre me deu muito gozo principalmente quando estou a grelhar umas barriguinhas e mandar umas bejecas abaixo.
Mas o que me divertiu mais foram duas tiradas fantásticas para explicar algum comportamento masculino. Por isso aqui estão elas:

"Leio a
Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar... "


"O que leva os homens a perseguir mulheres com quem não tencionam casar? O mesmo impulso que leva os cães a perseguir carros que não tencionam conduzir!"

E com um simples "cumentário" consegui o que queria e que muito gozo me dá... ver mulheres com todo o seu mau feitio a vir ao de cima...
Até a próxima e bons churrascos

Ps1: As barriguinhas estavam daqui(indicador e polegar da mão direita agarrando a orelha direita)
Ps2: Os nomes Carmo e Trindade são fictícios pois as gajas não me deixaram usar os nomes delas(puta de mau feitio...não?)









3 comentários:

Bernardo Moura disse...

EHEHEHEHEH!!!
Andas metido em aventuras bem carvónicas! (carvónicas!?!?, foda-se!)

Muito fixe!
Voltaste a postar e agora espero que seja com regularidade!

Grande Abraço!

:)))

Anónimo disse...

Já não se pode dar um comentário inocente, chiça.
Porra
Já não se pode admirar as belezas da Natureza.
touaqui42

António Sabão disse...

Não percebi muito bem! Cabecinha pensadora!!! :)