segunda-feira, maio 21, 2007

INFORMAÇÃO



«Hugo Marçal está em vias de ser admitido a frequentar o curso de auditor de justiça do Centro de Estudos Judiciários. O nome do arguido no processo de pedofilia da Casa Pia vem publicado no Diário da República de ontem, entre centenas de candidatos a frequentar a escola que forma os juízes portugueses. Mas ao contrário dos outros, Hugo Marçal não vai prestar provas. Pelo facto de ser doutor em Direito grau académico que terá obtido em Espanha - está por lei «isento da fase escrita e oral» e tem ainda «preferência sobre os restantes candidatos». Resultado: o advogado de Elvas está na prática à beira de ser seleccionado para o curso que formará a próxima geração de magistrados!O nome de Hugo Manuel Santos Marçal surge na página 4961 do Diário da República, 2.ª série, com o número 802, na lista de candidatos a ingressar no CEJ. Se concluir o curso com aproveitamento e iniciar uma carreira nos tribunais - primeiro como auditor de justiça, depois como juiz de direito - *Marçal terá também o privilégio de não ser julgado num tribunal de primeira instância*.»

Confirma-se. Foi publicado no DR Iiª Série de 2007-02-26. E ao abrigo do nº1do Artº39 da lei 16/98 de 8 de Abril de 1998 como é Doutor está «isento da…

5 comentários:

Miss Alcor disse...

Bolas. Ai a Besta!
Há gajos mesmo espertos!!!

Anónimo disse...

Citando uma amiga (porque não me ocorre outro comentário): "Ca nojo"! (PS: E que tal uma camarazinha municipal, ou um assento parlamentar?)

Release me disse...

E vivam as cunhas e os amigos em locais certos!

Célia disse...

Eu também sou doutora! Podem dar-me também uma isençãozinha?

GMaciel disse...

É sempre assim, em Portugal. Eles têm a lata de dizer que temos corrupção, mas ninguém é acusado de corrupto, temos pedofilia, mas os pedófilos são ilibados. Apetece-me mandá-los à merda, mas como sou uma senhora, não posso fazê-lo!
:(