domingo, maio 20, 2007

ESTÓRIAS...-II


Onte fiz 16 anus. O meue paie birou-se para mim e disse:
- agôra que já tenhes 16 anus bais trabalhar cumigo lá na obra porque só estás a perder tempo na merda da escola e tôma lá 5 aérios pa beberes uma cuca.
O boi nem me deu tempo para falar, fiquei memo lixado.
A minha bó deu-me um abraço grânde e disse:
- ôlha, tenhes 16 anus e tou muito orgulhosa por seres um miúdo como és, memo diferente do ranhoso do teu pai que éra um cocó e ainda enhe. Por isso tôma lá estes 10 aérios e bai gastá-los nu que te apetecer, menos em putas, óbistes? Dá cá um beijo!
Fiquei memo cuntente. Mas inganei a minha bó. Eue fuie às putas mas elas mandaram-me dar uma curba as cabras. Eu peguei e fuie pó café du nando mamar umas cucas e ber sportv.
Tabum lá uns gaijos de fôra, acho quéram de Lamelas ou o caraças e a fazerem um cagaçal do caraças. Falabam de gaijas e môtas e eue birei-me pa eles e disse: - Ou! Bós podeis falar mais baixo! E um deles: -Quê, tas male? Bai-te imbora! Benhe, passei-me e alebamtei-me. Fuie a beira deles cum uma cuca na mom e disse-lhes: - Bós num sois daqui e estom a desatinar de carago, bai aber problemas, bai? Sem eu dar por ela lebo logo um puntapé na boca. Caí e lebantei-me logo e preguei um sôco no primeiro que ma paraceu, era a minha bó. Ui, fiquei paralisado. E a minha bó lebantou-se pregou-me um biqueiro nos tomates e duas galhetas e disse: - Tue és um estapor. Eu soube que fostes às putas e bim aqui pa falar cum tigo e ainda lebo um milho na cara? Meu, meu…grrrrr…Bamos pa casa já. Quando cheguei a casa o meu pai ainda taba a labar as bôtas nu quintale e a minha bó disse-me: - Eue bou dizer ao teu paie que caie e tu calaste, óbistes. Pá próxima bê se atinas e em bez de andares armado em cagalhom tenta arranjar uma moça tua em bez de putas. Agora bai à casa da estupida da Micas quéla num tá e fana uns óbus pó jantar.
Benhe foi um dia do caraças, olha bem aí a carreira! Já sabes tou sempre aquie a esta hôra pá apanhar a carreira, se alguénhe se meter cum tigo dizes quês meu primo, fica benhe, abraçom!

6 comentários:

Sarracenia purpurea disse...

AhAh! Gosto muito :)
Beijinhos***

Anónimo disse...

Obrigado!
Beijos

Gaja Boa 2 disse...

Fantastico...adorei....
Parabens
bj

Anónimo disse...

Obrigado!:)
Bj

GMaciel disse...

Eheheheh... gramo bué estas cumbersas, carago!
:)

Anónimo disse...

Obrigado!:)
Bj.