segunda-feira, abril 30, 2007

blabio blabio blabio...

9 comentários:

Anónimo disse...

Não percebi bem, a senhora sabia para o que era, sabia que iam por na internet onde todos poderiam ver? Está engraçado mas só não consigo rir mesmo porque me custa saber que muito gente irá gozar com quem deverá ser boa gente certamente e que não terá tido a oportunidade de se instruir.
A dificuldade da senhora em dizer as palavras penso que será essa, sem saber ler é complicado... Mas o video tem graça na mesma

Anónimo disse...

Realmente não sei e penso que o Barrigas também não qual será o fim do video, de qualquer forma a senhora sabia que estava a ser filmada e sabia que não estava a dizer direito tanto que é o que se vê no video. O facto de o Barrigas ter colocado este video no nosso blog não é de certeza com o intuito de GOZAR a senhora mas sim o facto de ter piada a forma como a situação se desenrola.

Miss Alcor disse...

Ihihihihihih!
Este video é fantástico! As diferenças entre um mundo e o outro são cada vez mais acentuadas!!!

Anónimo disse...

Cara Miss Alcor,
tocaste num ponto interessante, "as diferenças entre um mundo e outro são cada vez mais acentuadas.", achas?
Já não terão sido muito,muito mais?
Obviamente que existem ainda diferenças muito grandes, culturas diferentes, aceitações diferentes, receber as novas tecnologias de uma maneira mais ou menos aberta, uma serie de factores que condicionam determinadas sociedades de receber determinados conhecimentos.
Mas, resumindo penso que se caminha para o inverso. Os mundos estão a aproximar-se, lentamente mas estão. O que é bom, muito bom.
Sinais de evolução.
Bem, estou a ficar um chato de primeira.
Beijos

Miss Alcor disse...

Não sei se alguma vez tenham sido assim tão grandes. Sempre houve pobres e ricos. Conhecedores e menos conhecedores. Mas cho que agora é que realmente estamos em condições de conhecer essas diferenças! E cada vez gosto menos do que vejo!

Anónimo disse...

Sim, devido ao facil acesso às informações a nivel mundial conseguimos ter uma noção muito mais profunda sobre o que se passa em todo o planeta e perceber o quão atrasadas estão muitas sociedades e como sofrem muitas pessoas em todo o globo. Varios paises estão em "ruinas", as mentalidades em diversos paises são ainda muito retogradas, muitos paises estão sob ameaças, muita gente anda "ao Deus de ará"(peço desculpa se não é assim que se escreve), os refugiados. Bom, é um cenário muito desagradavel ou melhor horrivel. Mas no que toca a tecnologias de informação o mundo esta a evoluir, isso está. Era esse o ponto de que falava de inicio.
Algo a de mudar e esperemos que para melhor. Acredito nisso.
Beijos

P.S.: Quero fazer parte da geração que acabou com a fome no planeta, não é uma missão impossivel.

Anónimo disse...

"Algo há-de....."

Anónimo disse...

Chiça penico parecia aqueles PONTOS existentes numa ASSEMBLEIA da PEPUBLICA que fazem engasgar o PINÓQUIO.
Parecia o GOZO do MENTIROSO ao COXO.
Vá-se lá perceber a PIADA a quem não TEM CANUDOS para se DEFENDER nesta REAL VIDA DE UM SER HUMANO.
AONDE ESTÁ A PIADA, DIGAM LÁ ????.
ahahahahahahahahahahahahahahahahaha
touaqui42

Barrigas disse...

Muito na brincadeira mas nunca na gozeira... he he. É sem maldade, as vezes é melhor rir da "inocencia" dos outros, e da nosssa...