(noticia retirada do Correio Manha)
"A pequena Débora, de sete anos, é uma menina triste e envergonhada. O psicólogo que a acompanha diagnosticou-lhe uma perturbação de stress pós-traumático, consequência de ter sido atacada por um cão de raça rottweiler há um ano e meio."
E porquê?
"Débora brincava com a prima no pátio de casa quando o tio soltou o rottweiler”..." "...Débora foi mordida nas orelhas, braços e pernas."
Que se passou a seguir?
"...o Ministério Público de Sesimbra achou que não havia motivo suficiente para avançar com o caso e arquivou o processo contra o dono do cão, por considerar que Débora não devia ter brincado com a sua bola nem deveria ter gritado quando ele a “mordiscou” para a recuperar."
Ora portantos...
"...o MP considerou o cão “obediente e educado” e justificou o ataque com o facto de a menina estar a brincar com a bola. “O que determinou que o cão se tenha colocado em posição de defesa e atacado a ofendida.” "
E...
"...o arguido, Rui Júnior, disse que o cão tinha concluído um curso de obediência e que é “extremamente calmo”. “Atacou porque estava naquilo que era dele e ela tinha um brinquedo dele”, disse, ressalvando que após o ataque o cão esteve em quarentena."
Agora expliquem-me esta decisão como se eu tivesse 7 anos...
9 comentários:
Se tu tivesses 7 anos diria-te.
Não te preocupes que determinados animais selvagens não percebem o que um animal irracional e muito vilento te fez e acham que a culpa é tua mas não é.
Ferrares aos animais selvagens também não é solução e como sabes é muito dificil educar animais selvagens logo tens de "riscar" o que aconteceu com o animal irracional violento e viver uma vida pacifica sem teres qualquer tipo de ligação aos animais selvagens.
Haja paciência! Deus me livre! Os tribunais estão cada vez melhores!!!!!!!!! Que raio de mundo este!
É como eu digo... é tudo uma questão de interpretação!
Meu caro Bernardo, muito obrigado pelas tuas palavras de amizade!
Um grande abraço! E eu... vou aparecendo conforme vai sendo possível. Mas eu sou como as árvores, sabes? Morrerei, mas de pé!
Tudo de bom para ti. meu amigo! :-)
Caro Ric,
que conversa "..morrer de pé", animo! Tens que te animar!
Vive, calmamente e verás que tudo voltará ao normal.
Obrigado pela tua visita.
Grande abraço
É dificil de entender de facto! No fundo, o tribunal atribuiu a culpa à menina... não dá para entender muito bem...
Cara Filipa,
não dá para entender, nem muito bem nem muito mal. Simplesmente não se entende.
Uma explicação simples, singela e sem defeitos de um TRIBUNAL para simplicar o ataque (que não foi ataque)de uma criança a um cão.
Quem mandou a criança mostrar os dentes ao cão.
O JUIZ por acaso terá filhos menores ????.
touaqui42
Desculpa!
Mas neste blog posso dizer...
...FODA-SE!!!!!
Claro que pode!
Foda-se, caralho, filho-da-puta, puta-que-o-pariu, etc...
Esteja sempre à vontade.
Afinal este bolg é o CUAOLEU UM BLOG DESPIDO, de tudo!
Abraço
Enviar um comentário