segunda-feira, setembro 14, 2009

PRATOS DO DIA








- Sócrates conclui etapa alentejana marcada pela polémica TGV. E óspois foi até aos “ Gato Fedorento “ impestar ao estúdio.

- BPP: Clientes querem clarificação sobre retorno absoluto. Coitados, vão ter cá uma sorte.

- Moçambique regista 380 mil crianças órfãs de pais com SIDA. Moçambique, se fizerem a contagem a todos os países Africanos é assustador. Mas como de costume as pessoas dizem: “ Ya! E que posso eu fazer? “ , num tom de deixa lá isso. Podem fazer, FAÇAM!

- Compras de armas russas pela Venezuela preocupam EUA. Só os EUA?

- Câmara de Lisboa cede cinco terrenos para centros de saúde. Agora falta o resto, “ abrir os cordões à bolsa! “ .

- Gripe A: Portugal vai ter mortes, adverte DGS. Quem é que já não está cansado de ouvir falar da Gripe A ponha o dedo no ar.

- Elton John quer adoptar orfão ucraniano de 14 meses. Com a idade que ele tem? Que tenha juízo.

- Desemprego em Portugal estável nos 9,2% em Julho. Áh! Estável, bom.. Porreiro, pá! F***-se! Até parece uma boa notícia!?!

- EUA prorrogam embargo comercial a Cuba. Enfim..

- Fogo posto na Câmara Municipal e em dois bancos de Braga. Esta gente passa-se, se pegassem fogo mas é à casinha deles é que faziam bem.

- Cantora de 92 anos no top de vendas.O álbum "We´ll meet again - The very best of Vera Lynn" traz de volta às luzes da ribalta a cantora que cantava para os soldados na 2ª Grande Guerra. Grande cena!

- Francisco Louçã afirmou hoje que Ferreira Leite "devia olhar para trás e perguntar-se se quando queria 4 linhas" de TGV isso eram "quatro favores a Espanha", considerando que as declarações da líder social-democrata "baixam" o nível do debate político. Poooiiis… Atenção eu quero é que o TGV se F***!

- Ferreira Leite recomenda termas aos ministros do PS. Eu recomendo a todos uma longa e beeela estadia numas termas bem longe do contacto com..com..TUDO!

- Especialistas alertam para perigo de Tamiflu. Ai agora? Pois.. Enfim, não comento.


2 comentários:

Francisco Medina disse...

Bom Dia Bernardo Ontem viste o Ricardo Pereira dos Gato Fedorento a Entrevistar o Sócrates?
Abraço

Anónimo disse...

Bom dia Francisco!
Vi.
É o primeiro "prato".

:)

Abraço