sexta-feira, setembro 18, 2009

É REALMENTE VUNITU!?!


"Boletim de voto tinha símbolo do major maior do que outros"


Ler AQUI !

É de facto bestaial !?!

2 comentários:

Jose Pedro disse...

É realmente muito vunitu!!

É realmente muito bonito como o povo português ainda se deixa "cegar" com estes processozinhos da treta em que um juíz aparece sorridente a dizer que ganhou uma causa a favor da igualdade!! Enfim... Já vos explico a causa da minha indignação!!

Eis mais uma prova de que o povo português é de memória curta e completamente manietado!!

Então aqui há uns meses atrás este senhor Major não foi arguido no caso Apito Dourado e saiu ilibado quando todas a gente sabe que os factos não provados são realmente verdadeiros. E este senhor andou num processo, no qual já sabia o desfecho, pois claro que o jogo de influências aqui jogou bem alto para ele sair ilibado. Ou então porque é que julgam que o PSD não o apoiou mais para estas eleições e ele tem que se candidatar como independente?? Muito simles "vá Valentim, nós safamos-te desta, mas nas próximas eleições não contes connosco, ok?". Claro que ele aceitou!! E ainda vinha à televisão gozar com a população e com o dinheiro gasto nesse processo (dos contribuintes, claro). Foi este o preço de ele ser ilibado, não ter nenhuma força política a apoiá-lo!

E agora vêem-me com esta treta a dizer que o símbolo dele estava maior!! A não ser que o povo de Gondomar tenha todo que usar óculos com 17 de graduação, mesmo com menos uns milimetros, acho que dá bem para distinguir esta cruz de qualquer dos símbolos dos partidos políticos.... Enfim...

Se se preocupassem sim em ter investigado a quantas pessoas este senhor ofereceu electrodomésticos só para que votassem nele da primeira vez que concorreu à C. M. Gondomar, isso sim, seria um gesto válido e corajoso!! Ou então as falcatruas que ele fez quando era Presidente do Boavista Futebol Clube (mas aí já não interessa muito tocar, porque o povo adora futebol e não vamos estragar o deivertimento e a distracção ao Zé Povinho).

Enfim... mais um processozinho de fantochada, à laia de pré-campanha eleitoral e de direitos de igualdade, por uma coisa que não interessa nem ao menino Jesus!!

Anónimo disse...

Amigo José Pedro,

"Muito simles "vá Valentim, nós safamos-te desta, mas nas próximas eleições não contes connosco, ok?". Claro que ele aceitou!!".

Exactamente, mas sabes que muita gente não tem noção disso, principalmente os eleitores de Gondomar.

Grande abraço