quinta-feira, abril 16, 2009

SOA


Para mim.. isto é para mim, atenção!
Para mim, os contentores estão cheios de anões, que são escravizados pela Sociedade Ostracizadora de Anões, a SOA.
A SOA coloca os anões em vários lugares. Como exemplo, dentro de caixas junto às escadas rolantes dos centros comerciais a dar à manivela.
A SOA não captura anões ditos normais. Só anões de 72,89cm especificamente.
São inseridos, também nos interiores dos elevadores para que as travagens sejam mais suaves. Se repararem bem, alguns mecanismos destes apelidados de elevadores, estupidamente, porque além de elevarem também descem (!?!), chiam e manifestam variados sons. São os anões em esforço.
A SOA alimenta-os. A pudim de atum com água rás. Voltem a puxar pelos neurónios e lembrem-se de quantas vezes vos cheirou a pudim de atum num elevador. Nunca! Porque eles utilizam purificadores de ar, construídos em Zanzibar num tasco perto do coisa.
E quantas vezes ouviram vocês sons dentro do quadro eléctrico do vosso prédio, quantas? Sabem o que é, não sabem? É o facto de lá passar corrente eléctrica.
A SOA pediu há uns meses dinheiro ao estado. Em nome de Zalferino Coelho, para recuperação de uma fachada de uma casa do século V em Labões. Conseguiram. O Estado deu, a fundo perdido, três sacos de cimento e quatro camiões de areia.
A SOA ficou contente, apesar de procurarem apenas dinheiro. Usaram os anões e fizeram várias lareiras no Soajo, para vender a retalho.

..

Pensem.

Meditem.

Que fazer?

Como salvar estes anões da SOA?

..

Brevemente saberemos!

6 comentários:

Armindo Guimarães disse...

Olha, pá!

A mim SOA-me é que isto está cada vez pior e a revolta dos anões tarda em chegar.

Os anões não se medem aos palmos!

Com seiscentos anões! Vale tudo menos pontapés nos anões.

Abrações

Ricardo Moura disse...

A mim parece-me que andas a tomar umas cenas maradas, não?
Andas a alucinar! lol
Isso com Risperdal 2mg duas vezes por dia deve-te passar o delirio!
Abraço

Andreia Vilhena disse...

Epá, calma lá com os delírios. Mama um cházinho de tília, relaxa; por causa de tanta pressa é que o Mundo está cheio de anões.

(isto faz sentido na minha cabeça).


Fui

Anónimo disse...

Caro Armindo,

a coisa é séria! Muito séria!

LOL

:)

Ab

Anónimo disse...

Caro Ricardo Moura,
JAMAIS tomarei algo enquanto não resolverem este problema gravíssimo.

JAMAIS!

:)

Ab

Anónimo disse...

Cara Andreia,
"(isto faz sentido na minha cabeça)."
Queres-te juntar ao Movimento Destruidor Massivo Passivo, mais conhecido pelo MDMP?

Juntos conseguiremos!

LOL

:)

Bjs